Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Número Actual
Números Anteriores
Equipo Editorial
Envíos
Avisos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 28 Núm. 56 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Vol. 28 Núm. 56 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v28.n56
Publicado:
2019-12-29
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Lívia Fialho, Ricardo Castaño
09-11
PDF (Português (Brasil))
ESTUDIOS
AFECCIONES CORPORALES EN UNA PLANTA DE PRODUCCIÓN DE MATERIALES EDUCATIVOS
Teresita Ospina Álvarez, Edilberto Hernández González, Cynthia Farina
179-192
PDF (Português (Brasil))
AÇÕES AFIRMATIVAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE: ACOMPANHAMENTO PÓS LEI DE COTAS
Andrio Alves Gatinho, Delcele Mascarenhas Queiroz
193-213
PDF (Português (Brasil))
Artigos Temáticos
A QUEM SERVE A EDUCAÇÃO?
Carlos Rodrigues Brandão
12-32
PDF (Português (Brasil))
ETHNOMETHODOLOGIE ET RECHERCHE QUALITATIVE EN SANTÉ: OBSERVER, ECOUTER, DÉCRIRE
Alain Coulon
33-43
PDF (Português (Brasil))
Etnometodologia e Pesquisa Qualitativa em Saúde
observar, ouvir, descrever
Alain Coulon
33-43
PDF (Português (Brasil))
“NÃO SOMOS OBJETOS DE PESQUISA”: EM BUSCA DE UMA ANTROPOLOGIA EM COLABORAÇÃO
Tadeu Lopes Machado
44-55
PDF (Português (Brasil))
L’enquête sur les savoirs au travail: entre activité narrative et processus dialogiques
Hervé Breton, Daisy Moreira Cunha
56-69
PDF (Português (Brasil))
LAS METODOLOGÍAS BIOGRÁFICAS Y NARRATIVAS Y SUS APORTES PARA EL DESARROLLO DE PROCESOS ANTROPOLÓGICOS ALREDEDOR DE LA SALUD Y LA ENFERMEDAD EN COMUNIDADES CAMPESINAS
Mauricio Múnera Gómez
70-89
PDF (Português (Brasil))
DE LA ORGANIZACIÓN A LA CULTURA ESCOLAR ABORDAJE COMPLEJO Y DESAFÍOS PARA PENSAR LA GESTION EN CLAVE ANTROPOLÓGICA
Alexander Medina Rojas, Ricardo Castaño Gaviria
90-101
PDF (Português (Brasil))
EL DIÁLOGO INTERCULTURAL COMO MÉTODO PARA ARTICULAR UNA EXPERIENCIA ENTRE ESTUDIANTES DE BRASIL Y EL REINO UNIDO
Jorge Alejandro Santos, Cláudia Battestin, Darren R. Reid
102-115
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM NA/DA ETNOGRAFIA: REFLEXÕES CONCEITUAL-METODOLÓGICAS A PARTIR DE DOIS CASOS BEM BRASILEIROS
Ana Maria Rabelo Gomes, Eliene Lopes Faria, Renata Silva Bergo
116-135
PDF (Português (Brasil))
A ETNOGRAFIA COMO MODO DE ENSINAR E APRENDER NA ESCOLA
Graziele Ramos Schweig
136-149
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E RODA COLABORATIVA: ETNOGRAFIA DE PROCESSOS FORMATIVOS E EXPERIÊNCIAS DE MÃES QUE EXERCEM A PROSTITUIÇÃO
Fernanda Priscila Alves da Silva, Lívia Alessandra Fialho da Costa
150-161
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E SABERES CULTURAIS
Maria José Ribeiro de Sá, Maria das Graças Silva
162-177
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Palabras clave