Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe editorial
Periodicidade
Sustentabilidade e taxas
Retratações
Contato
Edições
Número Atual
Números Anteriores
Políticas
Pesquisas com humanos e animais
Ética em pesquisa e publicação
Avaliação por pares
Política de privacidade e preservação digital
Políticas de diversidade, equidade, inclusão e acessibilidade
Política de ética e boas práticas na publicação
Política de acesso aberto e direitos autorais
Diretrizes
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para editores
Diretrizes para submissão
Diretrizes para preparação do manuscrito
Submissões
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 56 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
v. 28 n. 56 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v28.n56
Publicado:
2019-12-29
Edição completa
PDF
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Lívia Fialho, Ricardo Castaño
09-11
PDF
Estudos
AFECCIONES CORPORALES EN UNA PLANTA DE PRODUCCIÓN DE MATERIALES EDUCATIVOS
Teresita Ospina Álvarez, Edilberto Hernández González, Cynthia Farina
179-192
PDF
AÇÕES AFIRMATIVAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE: ACOMPANHAMENTO PÓS LEI DE COTAS
Andrio Alves Gatinho, Delcele Mascarenhas Queiroz
193-213
PDF
Artigos Temáticos
A QUEM SERVE A EDUCAÇÃO?
Carlos Rodrigues Brandão
12-32
PDF
ETHNOMETHODOLOGIE ET RECHERCHE QUALITATIVE EN SANTÉ: OBSERVER, ECOUTER, DÉCRIRE
Alain Coulon
33-43
PDF
Etnometodologia e Pesquisa Qualitativa em Saúde
observar, ouvir, descrever
Alain Coulon
33-43
PDF
“NÃO SOMOS OBJETOS DE PESQUISA”: EM BUSCA DE UMA ANTROPOLOGIA EM COLABORAÇÃO
Tadeu Lopes Machado
44-55
PDF
L’enquête sur les savoirs au travail: entre activité narrative et processus dialogiques
Hervé Breton, Daisy Moreira Cunha
56-69
PDF
LAS METODOLOGÍAS BIOGRÁFICAS Y NARRATIVAS Y SUS APORTES PARA EL DESARROLLO DE PROCESOS ANTROPOLÓGICOS ALREDEDOR DE LA SALUD Y LA ENFERMEDAD EN COMUNIDADES CAMPESINAS
Mauricio Múnera Gómez
70-89
PDF
DE LA ORGANIZACIÓN A LA CULTURA ESCOLAR ABORDAJE COMPLEJO Y DESAFÍOS PARA PENSAR LA GESTION EN CLAVE ANTROPOLÓGICA
Alexander Medina Rojas, Ricardo Castaño Gaviria
90-101
PDF
EL DIÁLOGO INTERCULTURAL COMO MÉTODO PARA ARTICULAR UNA EXPERIENCIA ENTRE ESTUDIANTES DE BRASIL Y EL REINO UNIDO
Jorge Alejandro Santos, Cláudia Battestin, Darren R. Reid
102-115
PDF
APRENDIZAGEM NA/DA ETNOGRAFIA: REFLEXÕES CONCEITUAL-METODOLÓGICAS A PARTIR DE DOIS CASOS BEM BRASILEIROS
Ana Maria Rabelo Gomes, Eliene Lopes Faria, Renata Silva Bergo
116-135
PDF
A ETNOGRAFIA COMO MODO DE ENSINAR E APRENDER NA ESCOLA
Graziele Ramos Schweig
136-149
PDF
EDUCAÇÃO E RODA COLABORATIVA: ETNOGRAFIA DE PROCESSOS FORMATIVOS E EXPERIÊNCIAS DE MÃES QUE EXERCEM A PROSTITUIÇÃO
Fernanda Priscila Alves da Silva, Lívia Alessandra Fialho da Costa
150-161
PDF
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E SABERES CULTURAIS
Maria José Ribeiro de Sá, Maria das Graças Silva
162-177
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Palavras-chave