Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Current Issue
Previous Issues
Editorial Board
Submissions
Announcements
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 28 No. 56 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Vol. 28 No. 56 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v28.n56
Published:
2019-12-29
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Lívia Fialho, Ricardo Castaño
09-11
PDF (Português (Brasil))
STUDIES
AFECCIONES CORPORALES EN UNA PLANTA DE PRODUCCIÓN DE MATERIALES EDUCATIVOS
Teresita Ospina Álvarez, Edilberto Hernández González, Cynthia Farina
179-192
PDF (Português (Brasil))
AÇÕES AFIRMATIVAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE: ACOMPANHAMENTO PÓS LEI DE COTAS
Andrio Alves Gatinho, Delcele Mascarenhas Queiroz
193-213
PDF (Português (Brasil))
Thematic Papers
A QUEM SERVE A EDUCAÇÃO?
Carlos Rodrigues Brandão
12-32
PDF (Português (Brasil))
ETHNOMETHODOLOGIE ET RECHERCHE QUALITATIVE EN SANTÉ: OBSERVER, ECOUTER, DÉCRIRE
Alain Coulon
33-43
PDF (Português (Brasil))
Ethnomethodology and Qualitative Research in Health Sciences
observing, listening and discribing
Alain Coulon
33-43
PDF (Português (Brasil))
“NÃO SOMOS OBJETOS DE PESQUISA”: EM BUSCA DE UMA ANTROPOLOGIA EM COLABORAÇÃO
Tadeu Lopes Machado
44-55
PDF (Português (Brasil))
L’enquête sur les savoirs au travail: entre activité narrative et processus dialogiques
Hervé Breton, Daisy Moreira Cunha
56-69
PDF (Português (Brasil))
LAS METODOLOGÍAS BIOGRÁFICAS Y NARRATIVAS Y SUS APORTES PARA EL DESARROLLO DE PROCESOS ANTROPOLÓGICOS ALREDEDOR DE LA SALUD Y LA ENFERMEDAD EN COMUNIDADES CAMPESINAS
Mauricio Múnera Gómez
70-89
PDF (Português (Brasil))
DE LA ORGANIZACIÓN A LA CULTURA ESCOLAR ABORDAJE COMPLEJO Y DESAFÍOS PARA PENSAR LA GESTION EN CLAVE ANTROPOLÓGICA
Alexander Medina Rojas, Ricardo Castaño Gaviria
90-101
PDF (Português (Brasil))
EL DIÁLOGO INTERCULTURAL COMO MÉTODO PARA ARTICULAR UNA EXPERIENCIA ENTRE ESTUDIANTES DE BRASIL Y EL REINO UNIDO
Jorge Alejandro Santos, Cláudia Battestin, Darren R. Reid
102-115
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM NA/DA ETNOGRAFIA: REFLEXÕES CONCEITUAL-METODOLÓGICAS A PARTIR DE DOIS CASOS BEM BRASILEIROS
Ana Maria Rabelo Gomes, Eliene Lopes Faria, Renata Silva Bergo
116-135
PDF (Português (Brasil))
A ETNOGRAFIA COMO MODO DE ENSINAR E APRENDER NA ESCOLA
Graziele Ramos Schweig
136-149
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E RODA COLABORATIVA: ETNOGRAFIA DE PROCESSOS FORMATIVOS E EXPERIÊNCIAS DE MÃES QUE EXERCEM A PROSTITUIÇÃO
Fernanda Priscila Alves da Silva, Lívia Alessandra Fialho da Costa
150-161
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E SABERES CULTURAIS
Maria José Ribeiro de Sá, Maria das Graças Silva
162-177
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Keywords