, Universidade Federal Fluminense, Brasil
-
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 20 n. 36 (2011): Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade - Artigos Temáticos
Da educação rural à educação do campo: revisão crítica
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 21 n. 37 (2012): Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade - Artigos Temáticos
A EJA E OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE NAS LICENCIATURAS
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 2 n. 2 (1993): Revista da FAEEBA - Artigos Temáticos
PARA UMA AVALIAÇÃO DOS PERIODICOS BRASILEIROS DE EDUCAÇÃO
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 25 n. 45 (2016): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - Artigos Temáticos
REDES INTERCULTURALES Y PERSPECTIVAS DIALÓGICAS EN AFROAMÉRICA: LA INTERSECCIÓN BRASIL–COLOMBIA
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 25 n. 45 (2016): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - Artigos Temáticos
QUANDO O ASSUNTO É SOBRE RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA: LEI 10.639∕2003
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 29 n. 59 (2020): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - Estudos
Os inspetores de alunos do Colégio Pedro II em seus primeiros anos de funcionamento (1837-1857)
Resumo pdf -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 32 n. 69 (2023): Educação, Formação e Violência Escolar - Dossiê Temático 69
Violência Contra Estudantes Com Deficiência em Situação de Inclusão na Escola Pública
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 30 n. 63 (2021): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade - Dossiê Temático 63
Iracy Doyle
Resumo pdf