PARA UMA AVALIAÇÃO DOS PERIODICOS BRASILEIROS DE EDUCAÇÃO

Autores

  • Osmar Fávero Universidade Federal Fluminense

DOI:

https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.1993.v2.n2.p%25p

Resumo

Neste texto são discutidas questões relativas aos principais periodicos brasileiros de educação,a atendendo à proosta da comissão organizadora do projeto Avaliação e Perspectiva da área de Educação no país (A&P), desenvolvido pela ANPED - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, paara o CNPq - Conselho nacional d Desenvolvimento cientifico e Tecnologico.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Osmar Fávero, Universidade Federal Fluminense

Licenciado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1970), mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1973) e doutor em Filosofia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1984). Atualmente é professor titular da Universidade Federal Fluminense, aposentado, atuando como professor colaborador permanente no Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma Universidade. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em política educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: pós-graduação em educação, educação de jovens e adultos e educação popular.

Como Citar

FÁVERO, O. PARA UMA AVALIAÇÃO DOS PERIODICOS BRASILEIROS DE EDUCAÇÃO. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 2, n. 2, 2014. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.1993.v2.n2.p%p. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/666. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos Temáticos