PARA UMA AVALIAÇÃO DOS PERIODICOS BRASILEIROS DE EDUCAÇÃO
DOI :
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.1993.v2.n2.p%25pRésumé
Neste texto são discutidas questões relativas aos principais periodicos brasileiros de educação,a atendendo à proosta da comissão organizadora do projeto Avaliação e Perspectiva da área de Educação no país (A&P), desenvolvido pela ANPED - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, paara o CNPq - Conselho nacional d Desenvolvimento cientifico e Tecnologico.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Comment citer
FÁVERO, O. PARA UMA AVALIAÇÃO DOS PERIODICOS BRASILEIROS DE EDUCAÇÃO. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 2, n. 2, 2014. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.1993.v2.n2.p%p. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/666. Acesso em: 22 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
Artigos Temáticos
Licence
O encaminhamento dos textos para a revista implica a autorização para a publicação.
A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista.
Os direitos autorais permanecem com os autores.
Após a primeira publicação, os autores têm autorização para a divulgação do trabalho por outros meios (ex.: repositório institucional ou capítulo de livro), desde que citada a fonte completa.
Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.
Atualizado em 15/07/2017