Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Accueil
Numéro courant
Archives
Comité Éditorial
Soumissions
Annonces
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 28 No. 54 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Vol. 28 No. 54 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Educação Plural e Pós-modernidade
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v28.n54
Publié-e:
2019-04-30
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Raphael Vieira Filho
9-11
PDF (Português (Brasil))
Dossier
Educación, arte y cultura política en la posmodernidad
Hamlet Fernández Días
12-27
PDF (Português (Brasil))
Recontextualização da política curricular para a educação das relações étnico-raciais
Etelvina Queiroz Santos, Núbia Regina Moreira
28-42
PDF (Português (Brasil))
A interseccionalidade de gênero, raça e classe em livros didáticos de EJA
Márcia Alves da Silva, Renata Kabke Pinheiro
43-58
PDF (Português (Brasil))
Crianças indígenas Guarani Nhandewa no Norte do Paraná: aprendizagens culturais e escolares
Marcella Hauanna Cassulla, Rosangela Celia Faustino
59-76
PDF (Português (Brasil))
Políticas para educação infantil e a Agenda E2030 no Brasil
Jani Alves da Silva Moreira
77-96
PDF (Português (Brasil))
Desfiles, rainhas e dança: manifestações negras como espaço de reivindicações e afirmação
Raphael Rodrigues Vieira Filho
97-109
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação e dever de memória: as possibilidades de emancipação na sociedade de mercado
Pedro Savi Neto
111-124
PDF (Português (Brasil))
Entre “verdadeiros apóstolos”: uma educadora brasileira no Congrès International d’Éducation Nouvelle (Locarno – 1927)
Ana Chrystina Mignot, Raquel Lopes Pires
125-138
PDF (Português (Brasil))
Entre significar e decifrar a escrita: a alfabetização de Ivo
Ana Maria Esteves Bortolanza, Renata Teixeira Junqueira Freire
139-154
PDF (Português (Brasil))
O ensino de matemática na educação profissional técnica: uma análise curricular
Harryson Júnio Lessa Gonçalves, Ana Lúcia Braz Dias, Deise Aparecida Peralta
155-172
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Mots-clés