Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Número Actual
Números Anteriores
Equipo Editorial
Envíos
Avisos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 28 Núm. 54 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Vol. 28 Núm. 54 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Educação Plural e Pós-modernidade
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v28.n54
Publicado:
2019-04-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Raphael Vieira Filho
9-11
PDF (Português (Brasil))
Monográfico
Educación, arte y cultura política en la posmodernidad
Hamlet Fernández Días
12-27
PDF (Português (Brasil))
Recontextualização da política curricular para a educação das relações étnico-raciais
Etelvina Queiroz Santos, Núbia Regina Moreira
28-42
PDF (Português (Brasil))
A interseccionalidade de gênero, raça e classe em livros didáticos de EJA
Márcia Alves da Silva, Renata Kabke Pinheiro
43-58
PDF (Português (Brasil))
Crianças indígenas Guarani Nhandewa no Norte do Paraná: aprendizagens culturais e escolares
Marcella Hauanna Cassulla, Rosangela Celia Faustino
59-76
PDF (Português (Brasil))
Políticas para educação infantil e a Agenda E2030 no Brasil
Jani Alves da Silva Moreira
77-96
PDF (Português (Brasil))
Desfiles, rainhas e dança: manifestações negras como espaço de reivindicações e afirmação
Raphael Rodrigues Vieira Filho
97-109
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação e dever de memória: as possibilidades de emancipação na sociedade de mercado
Pedro Savi Neto
111-124
PDF (Português (Brasil))
Entre “verdadeiros apóstolos”: uma educadora brasileira no Congrès International d’Éducation Nouvelle (Locarno – 1927)
Ana Chrystina Mignot, Raquel Lopes Pires
125-138
PDF (Português (Brasil))
Entre significar e decifrar a escrita: a alfabetização de Ivo
Ana Maria Esteves Bortolanza, Renata Teixeira Junqueira Freire
139-154
PDF (Português (Brasil))
O ensino de matemática na educação profissional técnica: uma análise curricular
Harryson Júnio Lessa Gonçalves, Ana Lúcia Braz Dias, Deise Aparecida Peralta
155-172
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Palabras clave