Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Current Issue
Previous Issues
Editorial Board
Submissions
Announcements
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 28 No. 54 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Vol. 28 No. 54 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Educação Plural e Pós-modernidade
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v28.n54
Published:
2019-04-30
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Raphael Vieira Filho
9-11
PDF (Português (Brasil))
Themed Issue
Educación, arte y cultura política en la posmodernidad
Hamlet Fernández Días
12-27
PDF (Português (Brasil))
Recontextualização da política curricular para a educação das relações étnico-raciais
Etelvina Queiroz Santos, Núbia Regina Moreira
28-42
PDF (Português (Brasil))
A interseccionalidade de gênero, raça e classe em livros didáticos de EJA
Márcia Alves da Silva, Renata Kabke Pinheiro
43-58
PDF (Português (Brasil))
Crianças indígenas Guarani Nhandewa no Norte do Paraná: aprendizagens culturais e escolares
Marcella Hauanna Cassulla, Rosangela Celia Faustino
59-76
PDF (Português (Brasil))
Políticas para educação infantil e a Agenda E2030 no Brasil
Jani Alves da Silva Moreira
77-96
PDF (Português (Brasil))
Desfiles, rainhas e dança: manifestações negras como espaço de reivindicações e afirmação
Raphael Rodrigues Vieira Filho
97-109
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação e dever de memória: as possibilidades de emancipação na sociedade de mercado
Pedro Savi Neto
111-124
PDF (Português (Brasil))
Entre “verdadeiros apóstolos”: uma educadora brasileira no Congrès International d’Éducation Nouvelle (Locarno – 1927)
Ana Chrystina Mignot, Raquel Lopes Pires
125-138
PDF (Português (Brasil))
Entre significar e decifrar a escrita: a alfabetização de Ivo
Ana Maria Esteves Bortolanza, Renata Teixeira Junqueira Freire
139-154
PDF (Português (Brasil))
O ensino de matemática na educação profissional técnica: uma análise curricular
Harryson Júnio Lessa Gonçalves, Ana Lúcia Braz Dias, Deise Aparecida Peralta
155-172
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Keywords