Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Número Actual
Números Anteriores
Equipo Editorial
Envíos
Avisos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 47 (2016): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade
Vol. 25 Núm. 47 (2016): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade
Educação e Mestrados Profissionais
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v25.n47
Publicado:
2018-04-02
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Elizeu Clementino Souza, Lívia Fialho Costa
11-12
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Tânia Maria Hetkowski, Tânia Regina Dantas
19-22
PDF (Português (Brasil))
Monográfico
MESTRADOS PROFISSIONAIS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO E ENSINO
Clarilza Prado Sousa, Vera Souza Placco
23-35
PDF (Português (Brasil))
TUTORIA ACADÊMICA NO MESTRADO PROFISSIONAL: UM APRENDIZADO COMPARTILHADO
Marli Afonso André, Rodnei Pereira, Lisandra Marisa Príncepe, Elvira Godinho Aranha
37-50
PDF (Português (Brasil))
ACREDITACIÓN DE PROGRAMA DE POSTGRADO MIXTO (ACADÉMICO-PROFESIONAL) EN CHILE: IMPRESIONES ACADÉMICAS PARA UN DEBATE PENDIENTE
Christian Miranda J.
51-62
PDF (Português (Brasil))
MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO: A CONSTITUIÇÃO DO PROFESSOR/PESQUISADOR E O RETORNO PARA A ESCOLA
Eliane Davanço Nogueira, Celi Corrêa Neres, Vilma Miranda Brito
63-75
PDF (Português (Brasil))
O DEBATE SOBRE IDENTIDADE, CULTURA E CONHECIMENTO EM UM PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: PROCESSOS FORMATIVOS PARA A DOCÊNCIA E PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Maria Fernandes Laffin, Audemara Rodrigues Nascimento, Antonio Amorim
77-88
PDF (Português (Brasil))
MESTRADOS PROFISSIONAIS: A ITINERÂNCIA DA ÁREA DE EDUCAÇÃO E OS LEGADOS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
Tânia Maria Hetkowski, Tânia Regina Dantas
89-103
PDF (Português (Brasil))
FUNDAMENTOS E PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: REFLEXÕES E PROPOSTAS DE ESTUDO A PARTIR DE UM MESTRADO PROFISSIONAL
Emerson Freire, Sueli Soares Batista
105-118
PDF (Português (Brasil))
TORNAR-SE EDUCADORA/PROFESSORA – PALAVRAS QUE CONTAM COMO FOI!
Conceição Leal Costa, Sandra Nunes
119-136
PDF (Português (Brasil))
O MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO E A REPERCUSSÃO DOS RELATÓRIOS CRÍTICOREFLEXIVOS À LUZ DE PAULO FREIRE
Bento Selau, Lúcio Jorge Hammes, Silvana Maria Gritti
137-151
PDF (Português (Brasil))
PROGRAMA DE INTERVENÇÃO EDUCATIVA PARA O TRATAMENTO DA OBESIDADE INFANTIL BASEADO EM VÍDEOJOGOS ATIVOS
Carina Soledad González González, Nazaret Gómez del Rio, Vicente Navarro Adelantado
155-172
PDF (Português (Brasil))
ESTUDIOS
A DIFÍCIL TRANSIÇÃO: A PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA NA ESCOLHA PROFISSIONAL DE JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO1
Rosa Exaltação Coutrim, Maria Almeida Cunha, Daniel Abud Seabra Matos
173-186
PDF (Português (Brasil))
OS SUJEITOS EM TEMPOS COMPLEXOS À LUZ/SOMBRA DA ONTOLOGIA DE EDGAR MORIN
Luciana Pacheco Marques, Alan Willian Jesus
187-201
PDF (Português (Brasil))
NORMAS PARA PUBLICAÇÃO
Revista da FAEEBA Educação e Contemporaneidade
203-210
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Palabras clave