Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Números Anteriores
Comité éditorial
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
AVALIADORES AD HOC
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 14 No. 1 (2020)
Vol. 14 No. 1 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.35499/tl.v14i1
Publié-e:
2020-07-15
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Ricardo Oliveira de Freitas
0-5
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Ricardo Oliveira de Freitas
6-7
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Sobre sincretismo e pureza. Uma perspectiva do candomblé angola
Ari Lima
8-19
PDF (Português (Brasil))
Uma análise sociolinguística sobre a concordância verbal de terceira pessoa do plural e o contato linguístico no Português L2 da variedade moçambicana
Karen Cristina da Silva Pissurno
20-35
PDF (Português (Brasil))
O uno e o múltiplo nos discursos barrocos do Padre Antônio Vieira
Josenildo Campos Brussio, Daciléia Lima Ferreira
36-58
PDF (Português (Brasil))
Linguagem humana: produção de sentido na perspectiva da Semiótica Cognitiva
Juliane Ferraz Oliveira
59-73
PDF (Português (Brasil))
Uma antropologia do crime: Comentários do Marquês de Sade sobre os povos da América
Guilherme Grané Diniz
74-90
PDF (Português (Brasil))
Translinguismos e a visão heteroglóssica de linguagem em práticas comunicativas no Facebook
Diogo Oliveira do Espírito Santo
91-106
PDF (Português (Brasil))
Gamificação no ensino de leitura: o exemplo do jogo Veridiana
Mayara Rodrigues Braga, Francisco Rogiellyson da Silva Andrade, Dannytza Serra Gomes
107-122
PDF (Português (Brasil))
Entre dizeres e pensares de Freire e Bakhtin: uma análise da constituição dialógica do dizer do aluno na produção textual
Joseilda Alves de Oliveira, Nara Karolina de Oliveira Silva, José Cezinaldo Rocha Bessa
123-138
PDF (Português (Brasil))
Livros e likes: ponderações sobre o ensino de literatura em tempos de leituras em mídias digitais
Abinalio Ubiratan da Cruz Subrinho, Denise Dias de Carvalho Sousa
139-151
PDF (Português (Brasil))
O cenário do ensino de língua inglesa no Brasil: globalização, poder e exclusão social
Flávia Cristina Martins Oliveira
152-165
PDF (Português (Brasil))
Empreendedorismo moral no debate sobre sexualidade na escola: um estudo de fake news checadas pelo site E-farsas
Joseeldo da Silva Júnior, Francisco Vieira da Silva
166-181
PDF (Português (Brasil))
As cartas privadas de John Wesley: uma abordagem da cena genérica e das produções do espaço associado de um autor como embreantes paratópicos
Manuel Veronez
182-197
PDF (Português (Brasil))
Acontecimento enunciativo: o funcionamento semântico da designação constituída na e pela história
Rejane Fiepke Carpenedo, Eliana Rosa Sturza
198-208
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
Pensando o caminhar como experiência estética e método de ficção literária
Wilck Camilo Ferreira de Santana
210-214
PDF (Português (Brasil))
ENTREVISTA
Entrevista com Ricardo Beliel
Ricardo Oliveira de Freitas
216-223
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mots-clés