Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipo editorial
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
AVALIADORES AD HOC
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 (2020)
Vol. 14 Núm. 1 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.35499/tl.v14i1
Publicado:
2020-07-15
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Ricardo Oliveira de Freitas
0-5
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Ricardo Oliveira de Freitas
6-7
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Sobre sincretismo e pureza. Uma perspectiva do candomblé angola
Ari Lima
8-19
PDF (Português (Brasil))
Uma análise sociolinguística sobre a concordância verbal de terceira pessoa do plural e o contato linguístico no Português L2 da variedade moçambicana
Karen Cristina da Silva Pissurno
20-35
PDF (Português (Brasil))
O uno e o múltiplo nos discursos barrocos do Padre Antônio Vieira
Josenildo Campos Brussio, Daciléia Lima Ferreira
36-58
PDF (Português (Brasil))
Linguagem humana: produção de sentido na perspectiva da Semiótica Cognitiva
Juliane Ferraz Oliveira
59-73
PDF (Português (Brasil))
Uma antropologia do crime: Comentários do Marquês de Sade sobre os povos da América
Guilherme Grané Diniz
74-90
PDF (Português (Brasil))
Translinguismos e a visão heteroglóssica de linguagem em práticas comunicativas no Facebook
Diogo Oliveira do Espírito Santo
91-106
PDF (Português (Brasil))
Gamificação no ensino de leitura: o exemplo do jogo Veridiana
Mayara Rodrigues Braga, Francisco Rogiellyson da Silva Andrade, Dannytza Serra Gomes
107-122
PDF (Português (Brasil))
Entre dizeres e pensares de Freire e Bakhtin: uma análise da constituição dialógica do dizer do aluno na produção textual
Joseilda Alves de Oliveira, Nara Karolina de Oliveira Silva, José Cezinaldo Rocha Bessa
123-138
PDF (Português (Brasil))
Livros e likes: ponderações sobre o ensino de literatura em tempos de leituras em mídias digitais
Abinalio Ubiratan da Cruz Subrinho, Denise Dias de Carvalho Sousa
139-151
PDF (Português (Brasil))
O cenário do ensino de língua inglesa no Brasil: globalização, poder e exclusão social
Flávia Cristina Martins Oliveira
152-165
PDF (Português (Brasil))
Empreendedorismo moral no debate sobre sexualidade na escola: um estudo de fake news checadas pelo site E-farsas
Joseeldo da Silva Júnior, Francisco Vieira da Silva
166-181
PDF (Português (Brasil))
As cartas privadas de John Wesley: uma abordagem da cena genérica e das produções do espaço associado de um autor como embreantes paratópicos
Manuel Veronez
182-197
PDF (Português (Brasil))
Acontecimento enunciativo: o funcionamento semântico da designação constituída na e pela história
Rejane Fiepke Carpenedo, Eliana Rosa Sturza
198-208
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
Pensando o caminhar como experiência estética e método de ficção literária
Wilck Camilo Ferreira de Santana
210-214
PDF (Português (Brasil))
ENTREVISTA
Entrevista com Ricardo Beliel
Ricardo Oliveira de Freitas
216-223
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Palabras clave