Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Soumissions
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Déclaration de confidentialité
Fluxo Editorial
Apoio
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Annonces
Evaluadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No. 2 (2010): Games e Cultura
Vol. 1 No. 2 (2010): Games e Cultura
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v1.n2
Publié-e:
2018-08-22
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Fatores Humanos em TA: Uma Análise de Fatores Críticos nos Sistemas de Prestação de Serviços
Rita de Cássia Reckziegel Bersch, Helton Scheer Moraes, Liliana Maria Passerino, Vilson Batista, Fernando Gonçalves Amaral (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Etnobotânica de Plantas Medicinais na Comunidade de Cordoaria, Litoral Norte do Estado da Bahia, Brasil
Katia Nogueira Borges, Hortensia Bautista (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Docência Universitária, Inovando através do Ensino com Pesquisa
MARIA DO SOCORRO ALMEIDA, SANDRA REGINA SOARES (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Avaliação das Condições de Comercialização e Frequência de Consumo de Caldo de Cana pela População de Salvador-BA
Silsa Heline Caldas, Alice Alves Batista, Ana Paula Assunção, Ana Cristina Mendes (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
(Video)Digital (Game) Media e Cultura de Simulação: As Figurações Maquínicas do Humano
Luís Filipe B. Teixeira (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Afinal, Quem Protagoniza as Fábulas de Hoje? Texto, Narrativa e Produção de Sentido em MMORPGs
Thiago Falcão (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Os Games no Cotidiano da Vida Moderna
Cláudia Castilho (Auteur-e)
Jogos em Terceiro Lugar: ARGs, Culturas Urbana e Sociabilidade
Luiz Adolfo Andrade (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Cognição e Percepção nos Alternate Reality Games
Thaiane Moreira Oliveira (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
As Relações com o Consumo no Ambiente do Jogo The Sims: uma análise do viés simbólico desas relações
Velda Torres (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Os Games e o Ensino de História: uma reflexão sobre possibilidades de novas práticas educativas
Filomena Maria Gonçalves Moita (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Os Games no Cotidiano da Vida Moderna
Cláudia Castilho (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Estudos/Ensaios
Juego, Videojuego y Creación de Sentido: Una Introducción
Gonzalo Frasca (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
The Game, the Player, the World: Looking for a Heart of Gameness
Jesper Juul (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
Jogos, Educação e História: Novas Possibilidades para a Geração C
Lynn Alves (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
LinCity-NG como Ferramenta Pedagógica: Utilização de um Jogo de Simulação em Sala de Aula
Dulce Márcia Cruz, Rafael Marques Albuquerque, Victor Abreu Azevedo (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Estética afirmativa: corpo negro e educação física
Patrícia Pena (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
O poder dos candomblés: perseguição e resistência no Recôncavo da Bahia.
Claudia Silva (Auteur-e)
PDF (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Mots-clés
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Numéro courant
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission