Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Soumissions
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Déclaration de confidentialité
Fluxo Editorial
Apoio
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Annonces
Evaluadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No. 3 (2019): Educação e Trabalho
Vol. 4 No. 3 (2019): Educação e Trabalho
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v4.n3
Publié-e:
2020-05-06
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Trabajo y Educación en la Seguridad Societal
Luis Holder, Víctor Theoktisto (Auteur-e)
9-35
PDF (Português (Brasil))
A pedagogia política renovada do estado brasileiro para a formação profissional e conformação social de jovens de baixa renda
José dos Santos Souza (Auteur-e)
36-53
PDF (Português (Brasil))
Educação e idealismo “Eu Amo Minha Tarefa como Educador/a!!!”
Ivo Tonet (Auteur-e)
54-71
PDF (Português (Brasil))
PROEJA NA PERSPECTIVA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: o Programa de Atendimento para Jovens, Adultos e Trabalhadores e o Currículo Integrado
Ana Carolina Santos Carneiro, Carla Liane Nascimento dos Santos, Patrícia Lessa Santos Costa (Auteur-e)
72-92
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS DE GESTÃO E FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO BRASIL: uma análise das matrículas no Censo Escolar/INEP e a sua relação com os programas Brasil Profissionalizado e Pronatec
Celia Tanajura Machado, Liliana Soares Ferreira (Auteur-e)
93-113
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO HUMANA E RACIONALIDADE SUBSTANTIVA: RESISTÊNCIA À FORMAÇÃO INSTRUMENTAL
Élido Santiago da Silva, Gilmar Pereira da Silva (Auteur-e)
115-131
Estudos/Ensaios
FORMAÇÃO HUMANA E RACIONALIDADE SUBSTANTIVA: resistência à formação instrumental
Élido Santiago da Silva, Gilmar Pereira da Silva (Auteur-e)
115-131
PDF (Português (Brasil))
A INTERIORIZAÇÃO DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E A PROBLEMÁTICA DA MANUTENÇÃO E FIXAÇÃO DOS SERVIDORES EM CAMPUS DO INTERIOR
Biagio Mauricio Avena, Ricardo dos Santos Andrade (Auteur-e)
132-148
KARL MARX: Educação Tecnológica/Politécnica e a atualidade das suas reflexões
Anthone Mateus Magalhães Afonso, Wania Regina Coutinho Gonzalez (Auteur-e)
149-169
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E FORMAÇÃO: algumas reflexões
Marcelo Faria, Giovana Crisina Zen (Auteur-e)
170-185
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
SOCIOEDUCAÇÃO E LIBERDADE ASSISTIDA: Um estudo de caso sobre o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos
Janaina Araújo Veras Teles, Darliane Silva Amaral (Auteur-e)
187-198
PDF (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Mots-clés
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Numéro courant
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission