Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Envíos
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Declaración de privacidad
Fluxo Editorial
Apoio
Contacto
Actual
Archivos
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Avisos
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 3 (2020): Educação e Alfabetização
Vol. 5 Núm. 3 (2020): Educação e Alfabetização
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v5.n3
Publicado:
2020-12-01
Número completo
Edição Completa.PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Educação e Alfabetização: contribuições da abordagem psicogenética para a pesquisa
Giovana Cristina Zen, María Claudia Molinari (Autor/a)
9-17
PDF (Português (Brasil))
Html (Português (Brasil))
La utilidad de conocer el nombre de las letras para adquirir el sistema de escritura
Giulianny Russo Marinho, Mónica Alvarado (Autor/a)
18-45
PDF
Html (Português (Brasil))
Enfoques y debates en torno a los procesos de alfabetización en personas jóvenes y adultas: revisión actualizada
Marcela Kurlat (Autor/a)
46-72
PDF
Html (Português (Brasil))
Alfabetización de adultos desde una perspectiva psicogenética
Marina Kriscautzky Laxague, Adriana Areli Bravo Lozano (Autor/a)
73-97
PDF
Html
Leitura e Leitores: o que dizem as crianças sobre a leitura feita na escola
Renata Barroso de Siqueira Frauendorf, Heloísa Helena Dias Martins Proença, Guilherme do Val Toledo Prado (Autor/a)
98-121
PDF (Português (Brasil))
Html (Português (Brasil))
Comentários diretos e indiretos na revisão textual utilizando ferramentas digitais
Marina Kriscautzky Laxague, Miruna Kayano Genoino (Autor/a)
122-143
PDF (Português (Brasil))
Html (Português (Brasil))
A construção do conhecimento ortográfico no contexto das interações adulto-criança
Elaine C. R. Gomes Vidal, Silvia de Mattos Gasparian Colello (Autor/a)
144-165
PDF (Português (Brasil))
Html (Português (Brasil))
Estudos/Ensaios
Gestão Escolar e as Novas Incumbências Impostas pela Lei Federal Nº 13.663/18
Lúcio Jorge Hammes, Alexandre Zacaria Sebaje (Autor/a)
167-182
PDF (Português (Brasil))
Html (Português (Brasil))
Professor sem Fronteiras: trabalhando o lúdico na Educação Infantil a partir de múltiplas linguagens de sentido
Liliane Afonso de Oliveira, Maria do Perpétuo Socorro Cardoso da Silva, Wanubya do Nascimento Moraes Campelo, Cíntia Maria Cardoso (Autor/a)
183-199
PDF (Português (Brasil))
Html (Português (Brasil))
A educação interdimensional na organização pedagógica de uma escola de ensino integral: o aprender a conviver no Projeto Político-Pedagógico
Alberto Guerra de Lima, Luiz Alberto Ribeiro Rodrigues (Autor/a)
200-222
PDF (Português (Brasil))
Html (Português (Brasil))
Jogos africanos e afro-brasileiros: uma proposta sociocultural para o ensino
João de Deus Fonseca Junior, Rita de Cássia Dias Pereira Alves (Autor/a)
223-233
PDF (Português (Brasil))
Html (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Palabras clave
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo