Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Soumissions
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Déclaration de confidentialité
Fluxo Editorial
Apoio
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Annonces
Evaluadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2018): Educação em Pesquisa
Vol. 3 No. 1 (2018): Educação em Pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v3.n1
Publié-e:
2018-04-24
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Rosângela da Luz Matos (Auteur-e)
5-7
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Apontamentos sobre a Tessitura de Redes como Perspectiva Contemporânea da Pesquisa no Campo da Educação
Isabel Maria Sabino Farias (Auteur-e)
12-29
PDF (Português (Brasil))
A Gestão do Processo Educacional da Pessoa com Deficiência: a legislação e a formação do professor
Lúcio Jorge Hammes, Bento Selau, Luciane Lakus Roncato (Auteur-e)
30-46
PDF (Português (Brasil))
LA RECONFIGURACIÓN DEL MEDIO RURAL EN GALICIA (ESPAÑA): algunas reflexiones acerca de su enseñanza en la sociedad postindustrial
Francisco Xosé Armas Quintá, Francisco Rodríguez Lestegás, Xosé Carlos Macía Arce (Auteur-e)
47-66
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: outros conceitos, outros lugares de acontecimento
Neurisângela Maurício Santos Miranda, Maria Inez S. S. Carvalho (Auteur-e)
67-87
PDF (Português (Brasil))
A PESQUISA DA PRÓPRIA PRÁTICA NO MESTRADO PROFISSIONAL
Samira Zaidan, Maria Cristina Costa Ferreira, Terezinha Fumi Kawasaki (Auteur-e)
88-103
PDF (Português (Brasil))
Estudos/Ensaios
A AULA DE LEITURA E A LEITURA NA AULA
Maria Elizabete Souza Couto, Jamile Barros Andrade (Auteur-e)
106-134
PDF (Português (Brasil))
A PRODUÇÃO DO PROFESSOR NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC: ressonâncias da racionalidade neoliberal
Patrícia Luciene Albuquerque Bragamonte, Leandra Bôer Possa (Auteur-e)
135-154
PDF (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Mots-clés
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Numéro courant
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission