Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Envíos
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Declaración de privacidad
Fluxo Editorial
Apoio
Contacto
Actual
Archivos
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Avisos
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2018): Educação em Pesquisa
Vol. 3 Núm. 1 (2018): Educação em Pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v3.n1
Publicado:
2018-04-24
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Rosângela da Luz Matos (Autor/a)
5-7
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Apontamentos sobre a Tessitura de Redes como Perspectiva Contemporânea da Pesquisa no Campo da Educação
Isabel Maria Sabino Farias (Autor/a)
12-29
PDF (Português (Brasil))
A Gestão do Processo Educacional da Pessoa com Deficiência: a legislação e a formação do professor
Lúcio Jorge Hammes, Bento Selau, Luciane Lakus Roncato (Autor/a)
30-46
PDF (Português (Brasil))
LA RECONFIGURACIÓN DEL MEDIO RURAL EN GALICIA (ESPAÑA): algunas reflexiones acerca de su enseñanza en la sociedad postindustrial
Francisco Xosé Armas Quintá, Francisco Rodríguez Lestegás, Xosé Carlos Macía Arce (Autor/a)
47-66
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: outros conceitos, outros lugares de acontecimento
Neurisângela Maurício Santos Miranda, Maria Inez S. S. Carvalho (Autor/a)
67-87
PDF (Português (Brasil))
A PESQUISA DA PRÓPRIA PRÁTICA NO MESTRADO PROFISSIONAL
Samira Zaidan, Maria Cristina Costa Ferreira, Terezinha Fumi Kawasaki (Autor/a)
88-103
PDF (Português (Brasil))
Estudos/Ensaios
A AULA DE LEITURA E A LEITURA NA AULA
Maria Elizabete Souza Couto, Jamile Barros Andrade (Autor/a)
106-134
PDF (Português (Brasil))
A PRODUÇÃO DO PROFESSOR NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC: ressonâncias da racionalidade neoliberal
Patrícia Luciene Albuquerque Bragamonte, Leandra Bôer Possa (Autor/a)
135-154
PDF (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Palabras clave
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo