Announcements

Chamada para Dossiê - “Arte e Subjetividade: Diálogos Transformadores”

2024-04-25

A revista Diálogos e Perspectivas Interventivas (DIAPI) torna pública a chamada para publicação de artigos no Dossiê: Arte e Subjetividade: Diálogos Transformadores.

 

Cronograma

 

10 de julho de 2024 – Início do recebimento dos artigos. 

31 de dezembro de 2024 – Término do recebimento dos artigos.

 

Organizadores:

Everton Nery Carneiro, Universidade do Estado da Bahia - (UNEB), Brasil.

Rômulo Alexandre Carvalheda Brito Rosa, Universidade de Luanda - (Uniluanda), Angola.

Antônio Luís Jorge Gumbe Universidade de Luanda - (Uniluanda), Angola.

Read more about Chamada para Dossiê - “Arte e Subjetividade: Diálogos Transformadores”

Current Issue

Vol. 5 No. 2 (2024): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA
					View Vol. 5 No. 2 (2024): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA
Published: 2024-08-22

Editorial

  • Editorial

    Sandra Montenegro, Márcia Regina Barbosa
    e21587
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a21587

Dossiê - Diálogo Interdisciplinar em diferentes espaços da vida: Desafios e perspectivas

  • CRITICAL HISTORICAL PEDAGOGY AN EPITOME

    Omundsen de Melo Costa Junio
    e20843
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20843
  • PERSON-CENTERED CARE REFLECTIONS ON TEACHING-SERVICE INTEGRATION IN PRIMARY CARE

    Willian da Silva Lopes, Márcio Moysés de Oliveira, Leonardo Hunaldo dos Santos, Maria Raimunda Santos Garcia , Maria do Carmo Lacerda Barbosa
    e20694
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20694
  • CONCEPTION OF THE BODY IN AMERINDIAN PERSPECTIVISM CONTRIBUTIONS TO RETHINK THE FORMATION OF THE SUBJECT OF EDUCATION

    Maria do Socorro Beltrão Silva
    e20689
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20689
  • Silence in the school curriculum and dialogicity freirean

    Maria Sandra Montenegro Silva Leão , Aldreis Tacyanna de Lima Santos
    e20132
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20132
  • GEPEPF IN ACTION INTERNDISCIPLINARITY IN FAVOR OF HUMAN RIGHTS EDUCATION

    Maria Aparecida Vieira de Melo
    e20695
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20695
  • Museology and Education. An exploratory study on the CONSIGO Project Interdisciplinary Heritage Education at the Ecomuseum of Maranguape, Ceará, Brazil.

    Nádia Helena Oliveira Almeida, João Carlos Pereira Caramelo, Maria Alexandra de Sá Dias da Costa
    e20692
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20692
  • COVID – 19 and the Indigenous Peoples of Maranhão

    Célia Regina de Araújo do Amaral, Márcio Moysés de Oliveira, Maria Raimunda Santos Garcia, Maria do Carmo Lacerda Barbosa
    e20688
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20688
  • Difficulties of undergraduate students in preparing their TCC the challenge of research

    Sandra Montenegro
    e21295
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a21295

Artigos (FLUXO CONTÍNUO)

Revisão de Literatura

  • Involvement of the brain reward system in harmful situations pleasure in suffering

    Emanuel Santos de Araujo Filho, Helle Nice Terrivel, Taynara dos Santos Domingues, Larissa de Oliveira Ribeiro
    e19600
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a19600
View All Issues

A Diálogos e Perspectivas Interventivas (DIAPI) (ISSN - 2675-682X), instituída no mês de outubro do ano de 2020, é uma revista científica vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Intervenção Educativa e Social (MPIES) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). A DIAPI é editada em sistema de fluxo contínuo para submissão e publicação. O escopo da DIAPI inclui produções com enfoque na Interdisciplinaridade, Ciências Humanas e Ciências Sociais. A DIAPI publica dossiês temáticos, relatos de experiências, artigos originais, revisões de literatura, resenhas e carta ao editor, aceitos após processo de revisão por pares, nas línguas portuguesa, espanhola, francesa inglesa conforme normatização apresentada nas diretrizes para autoras(es).