A Formação do professor de língua inglesa e seu papel como docente
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v3i2.977Palavras-chave:
Formação, Professor, Língua inglesa, Educação, PesquisaResumo
formação do professor de Língua Inglesa tem sido um tema bastante discutido, pois trata-se de uma importante aliada do processo de formação dos cidadãos e futuros profissionais que devem ser capazes de se assumirem como tal e assim ter mais oportunidades no atual e competitivo cenário mundial. O objetivo do estudo é mostrar a importância da formação do professor de Língua Estrangeira (L.E) no decorrer de sua profissão, ressaltando sua função social e a formação continuada na sua carreira. O trabalho foi pautado em pesquisas bibliográficas de diversos autores e pesquisadores da área. O resultado obtido na pesquisa mostra quais fatores podem influenciar na formação de um professor-pesquisador autocrítico, capaz de atuar na construção de uma sociedade mais humana e igualitária.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores detém os direitos autorais sem restrições, porém ao submeter os originais, concordam em transferir a este periódico os direitos da primeira publicação. Isto deve ser informado em caso de nova edição do texto. As produções que derivarem deste material, devem obrigatoriamente citar a fonte. Os textos publicados nesta revista, salvo indicações contrárias, encontram-se sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.