v. 4 n. 1 (2014)

EDITORIAL

  • Expediente: vol.04 n.01

    1
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v4i1.980

SEÇÃO TEMÁTICA

  • Representações sobre o ensino de línguas estrangeiras para alunos do PROEJA: pra quê serve essa língua?

    Áurea Regina do Nascimento Santos
    2-18
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v4i1.981
  • A Tessitura dos relatos de professores de língua inglesa na educação básica

    Clarita Gonçalves de Camargo
    19-31
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v4i1.982
  • O Livro didático como suporte na relação entre cultura e literatura no ensino do francês como língua estrangeira

    Divaneide Cruz Rocha Luna, Josilene Pinheiro-Mariz
    32-47
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v4i1.983
  • Filme e interculturalidade na sala de aula de língua inglesa

    Laiz Munire Sales Costa
    48-66
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v4i1.984
  • Leitura em língua estrangeira: a importância do conhecimento prévio nas aulas de compreensão textual

    Lucielen Porfírio
    67-84
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v4i1.985
  • Inglês à moda da casa: uso intercultural de língua e formação de inglesidades no processo de ensino aprendizagem

    Raulino Batista Figueiredo Neto
    84-101
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v4i1.986