Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Números Anteriores
Comité éditorial
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
AVALIADORES AD HOC
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No. 2 (2018)
Vol. 12 No. 2 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.35499/tl.v12i2
Publié-e:
2018-12-18
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Ricardo Oliveira de Freitas
0-3
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Ricardo Oliveira de Freitas
4-5
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Abrir a significação à alteridade: Multidões de Exu na Academia
Alexandre de Oliveira Fernandes
6-18
PDF (Português (Brasil))
Sentenças existenciais à luz da Semântica de Frames
Lucas Alves Costa
19-30
PDF (Português (Brasil))
O silêncio como estratégia para o diálogo em “Silence” da obra Vastafala, de Antonio Barreto
Guaraciaba Micheletti, Janusa Guimarães Gomez
31-41
PDF (Português (Brasil))
Uma proposta para classificação das inferências: Teorias revistas
Geraldo Emanuel De Abreu Silva
42-56
PDF (Português (Brasil))
Os caminhos do anjo das trevas: reflexões sobre poesia moderna no ensaio Contre l’obscurité, de Marcel Proust.
Iury Almeida e Belchior
57-65
PDF (Português (Brasil))
A heterogeneidade discursiva no discurso de Dilma Rousseff: uma análise do discurso relatado na sua carta de defesa e no seu último pronunciamento enquanto presidenta
Andrêssa Santos Galvão
66-81
PDF (Português (Brasil))
Escrita de si e memória: a narrativa como testemunho de vidas
Hudson Marques da Silva, Josimere Maria da Silva
82-91
PDF (Português (Brasil))
A importância do trabalho com a variação linguística em um primeiro ano do ciclo de alfabetização
Débora Tatiane Costa Rosa, Taíse Simioni
92-102
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
Compreendendo norma linguística para desatar outros nós
Clézio Roberto Gonçalves, Maria Mendes Correa da Costa, Valter de Carvalho Dias
103-107
PDF (Português (Brasil))
A Tradução como ferramenta pedagógica no Ensino de Línguas
Alane Melo da Silva
108-111
PDF (Português (Brasil))
ENTREVISTA
Entrevista com Miguel Jost
Maria do Socorro Carvalho, Rodrigo Maurício Freire Soares, Qhele Jemima Pinheiro de Melo Barros
112-125
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mots-clés