v. 2 n. 6 (2017): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

					Visualizar v. 2 n. 6 (2017): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

Dossiê Imagnes, narrativas e currículo

Publicado: 2017-12-15

Pré-textuais

  • Pré-textuais

    Comissão Editorial
    505-511
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p505-511

Editorial

  • Editorial

    Comissão Editorial
    512-514
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p512-514

Apresentação do Dossiê

  • Imagens, narrativas e currículos

    Maria da Conceição Silva Soares, Nilda Alves
    516-519
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p516-519

Dossiê

  • Imagens dos corpos inscritas nas narrativas de alunos do ensino médio: as (inter)corporeidades e o currículo

    Roberta Jardim Coube, Eda Maria de Oliveira Henriques
    520-534
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p520-534
  • Práticas da imagem e produção de vidas: insurgências curriculares visuais, estéticas e culturais nas redes

    Aldo Victorio Filho, Rodrigo Torres do Nascimento
    535-548
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p535-548
  • Selfie e a tessitura de imagens e currículos individuaiscoletivos nas/com as redes educativas

    Maria da Conceição Silva Soares, Vanessa Maia Barbosa de Paiva, João Barreto da Fonseca
    549-564
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p549-564
  • “Minha vida daria um filme?” – uma viagem entre as fronteiras da realidade e da ficção

    Evanilson Gurgel, Marlécio Maknamara
    565-582
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p565-582
  • Identity, identification and differentiation in contemporary brazilian comedies

    Antonio Carlos Rodrigues de Amorim, David Martin-Jones
    583-595
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p583-595
  • Desenho animado, gênero e sexualidades: “A hora da aventura” e as narrativas dissidentes na escola

    André Luiz Bernardo Storino, Ivan Amaro
    596-614
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p596-614
  • Que histórias os memes podem nos contar? Pedagogias culturais e currículo

    Clícia Tatiana Alberto Coelho
    615-628
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p615-628
  • Currículo, conhecimentos e mídias: táticas e invenções dos sujeitos nos cotidianos do Ensino Médio

    Edivan Carneiro de Almeida, Elenise Cristina Pires de Andrade
    629-645
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p629-645
  • Entre raízes aéreas e exoesqueletos: a produção de currículos de biologia

    Sandra Nazaré Dias Bastos, Silvia Nogueira Chaves
    646-660
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p646-660
  • Foto (e) grafias na formação de professores/as de educação física

    Admir Soares de Almeida Junior
    661-681
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p661-681

Artigos

Resenhas

  • Écrire sa vie: relatos de uma trajetória de pesquisa

    Jocelma Boto Silva
    742-744
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p742-744

Instruções aos colaboradores

  • Instruções aos colaboradores

    Comissão Editorial
    745-748
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p745-748

Volume completo

  • Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, v. 2, nº 6 [edição completa]

    Comissão Editorial
    512-748
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p512-748