EDITORIAL
DOI :
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2023.v32.n69.p12Mots-clés :
Educação Básica, Educação Superior, Educação Infantil, stricto sensu.Résumé
O ano de 2023 que se inicia traz consigo enormes desafios para a sociedade brasileira que, tendo eleito novos governos em esfera nacional e estadual, inaugura um novo ciclo quadrienal com renovada esperança na construção do país que todos sonhamos, notadamente, no que nos concerne como pesquisadores em Educação, um país no qual todos tenham acesso a Educação pública de qualidade na Educação Básica e na Educação Superior, da Educação Infantil à Pós-graduação stricto sensu. As graves desigualdades sociais, acentuadas pelas não menos graves desigualdades regionais, persistem em desafiar a capacidade do Brasil de produzir uma sociedade justa e fraterna, apta a gerar oportunidades de pleno desenvolvimento humano para todos os brasileiros. Como pesquisadores em Educação, somos chamados a renovar nossos esforços para a construção de um arcabouço científico capaz de apoiar os profissionais da Educação em sua tarefa de produzir a Educação a que aspira e tem direito o povo brasileiro
Téléchargements
Références
Fichiers supplémentaires
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale 4.0 International.
O encaminhamento dos textos para a revista implica a autorização para a publicação.
A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista.
Os direitos autorais permanecem com os autores.
Após a primeira publicação, os autores têm autorização para a divulgação do trabalho por outros meios (ex.: repositório institucional ou capítulo de livro), desde que citada a fonte completa.
Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.
Atualizado em 15/07/2017