Anúncios

Chamada para Dossiê - “Arte e Subjetividade: Diálogos Transformadores”

2024-04-25

A revista Diálogos e Perspectivas Interventivas (DIAPI) torna pública a chamada para publicação de artigos no Dossiê: Arte e Subjetividade: Diálogos Transformadores.

 

Cronograma

 

10 de julho de 2024 – Início do recebimento dos artigos. 

31 de dezembro de 2024 – Término do recebimento dos artigos.

 

Organizadores:

Everton Nery Carneiro, Universidade do Estado da Bahia - (UNEB), Brasil.

Rômulo Alexandre Carvalheda Brito Rosa, Universidade de Luanda - (Uniluanda), Angola.

Antônio Luís Jorge Gumbe Universidade de Luanda - (Uniluanda), Angola.

Saiba mais sobre Chamada para Dossiê - “Arte e Subjetividade: Diálogos Transformadores”

Edição Atual

v. 5 n. 2 (2024): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA
					Visualizar v. 5 n. 2 (2024): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA
Publicado: 2024-08-22

Editorial

  • Editorial

    Sandra Montenegro, Márcia Regina Barbosa
    e21587
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a21587

Dossiê - Diálogo Interdisciplinar em diferentes espaços da vida: Desafios e perspectivas

  • Pedagogia Histórico Crítica uma epítome

    Omundsen de Melo Costa Junio
    e20843
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20843
  • Cuidado Centrado na pessoa reflexões da integração Ensino-Serviço na atenção básica

    Willian da Silva Lopes, Márcio Moysés de Oliveira, Leonardo Hunaldo dos Santos, Maria Raimunda Santos Garcia , Maria do Carmo Lacerda Barbosa
    e20694
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20694
  • Concepção de corpo no perspectivismo Ameríndio contribuições para repensar a formação do sujeito da educação

    Maria do Socorro Beltrão Silva
    e20689
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20689
  • O silêncio no currículo escolar e a dialogicidade freireana

    Maria Sandra Montenegro Silva Leão , Aldreis Tacyanna de Lima Santos
    e20132
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20132
  • GEPEPF em ação a interdisciplinaridade a favor da Educação em Direitos Humanos

    Maria Aparecida Vieira de Melo
    e20695
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20695
  • Museologia e Educação. Um estudo exploratório sobre o Projeto CONSIGO Educação Patrimonial Interdisciplinar no Ecomuseu de Maranguape, Ceará, Brasil.

    Nádia Helena Oliveira Almeida, João Carlos Pereira Caramelo, Maria Alexandra de Sá Dias da Costa
    e20692
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20692
  • A COVID – 19 e os povos indígenas do Maranhão

    Célia Regina de Araújo do Amaral, Márcio Moysés de Oliveira, Maria Raimunda Santos Garcia, Maria do Carmo Lacerda Barbosa
    e20688
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a20688
  • Dificuldades de estudantes de graduação na elaboração do TCC O desafio da pesquisa

    Sandra Montenegro
    e21295
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a21295

Artigos (FLUXO CONTÍNUO)

  • Proposta de um filtro para tratamento de água para uma comunidade isolada estudo de caso na comunidade Indígena de Killuyacu Alto-Equador

    Norah Nadia Sánchez Torres, Jaime Orlando Robayo Bolaños, Romenio José Ribeiro Rocha, Thaynara Vitória da Silva Dias, Jiam Pires Frigo , Oswaldo Hideo Ando Junior
    e19540
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a19540

Revisão de Literatura

  • Participação do sistema de recompensa cerebral em situações nocivas prazer no sofrer

    Emanuel Santos de Araujo Filho, Helle Nice Terrivel, Taynara dos Santos Domingues, Larissa de Oliveira Ribeiro
    e19600
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol5.i2.a19600
Ver Todas as Edições

A Diálogos e Perspectivas Interventivas (DIAPI) (ISSN - 2675-682X), instituída no mês de outubro do ano de 2020, é uma revista científica vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Intervenção Educativa e Social (MPIES) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). A DIAPI é editada em sistema de fluxo contínuo para submissão e publicação. O escopo da DIAPI inclui produções com enfoque na Interdisciplinaridade, Ciências Humanas e Ciências Sociais. A DIAPI publica dossiês temáticos, relatos de experiências, artigos originais, revisões de literatura, resenhas e carta ao editor, aceitos após processo de revisão por pares, nas línguas portuguesa, espanhola, francesa inglesa conforme normatização apresentada nas diretrizes para autoras(es).