Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Babel: Revista Eletrônica de Línguas e Literaturas Estrangeiras
Numéro courant
Archives
Comité éditorial
Soumissions
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1 (2020)
Vol. 10 No. 1 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1
Publié-e:
2020-07-06
SEÇÃO LIVRE
One size does not fit all: reflections on designing English teaching materials
Shirlei Tiara Moreira, Karla Fernanda Borges Andrade
1-13
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.9001
Práticas de leitura e escrita com o gênero documentário e seus subgêneros: por competências linguística e pedagógica na docência de língua inglesa
Rafael da Silva dos Santos
14-32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.7711
A Utilização de memes na tradução audivisual da série Disenchantment/(Des)encanto
Even Augusto Costa Lins
33-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.8932
The Female figure in Edgar Allan Poe’s tales: “Berenice” and “Ligeia”
Leonardo Jovelino Almeida de Lima, Danielle Soares da Gama
53-67
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.8091
Audiodescrição para as pessoas com deficiência intelectual
Bárbara Cristina dos Santos Carneiro
68-79
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.8892
Desafios postos ao professor de língua inglesa na contemporaneidade
Flavius Almeida Anjos
80-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.8112
Professional awareness among English language teacher educators: individual and collaborative reflective practice
Vera Lucia Lima Carvalho
95-113
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.8120
Desafios ao traduzir: algumas estratégias empregadas na tradução de Everything Counts de Ama Ata Aidoo
Roquilane de Jesus Santos, Raphaella Silva Pereira de Oliveira, Maisa Santos dos Anjos
114-127
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.8201
Perspectivas de língua na EaD: reflexões sobre a educação linguística a partir de narrativas de coordenadoras e professores formadores
Karoline da Conceição Santos, Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista, Tiago Alves Nunes
128-143
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.8875
Métodos de aprendizagem, tecnologias educacionais e o desenvolvimento da escrita e oralidade em Língua Estrangeira Moderna: contribuições para à aprendizagem
José Geovânio Buenos Aires Martins, Manoel Cícero Ribeiro Júnior, Laéssio Alvarenga Aragão, Jeisy dos Santos Holanda, Maria de Fátima Guimarães Cruz, Germânio Buenos Aires Martins, Luciano Silva Figueiredo
144-164
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.8595
Para além do quadro e do giz: multiletramentos no ensino de língua inglesa na contemporaneidade
Flávia Cristina Martins Oliveira
165-179
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.8237
“She sat at the window”: women’s portrait in Joyce’s (1914) and Chopin’s (1894) short stories
Davi Gonçalves, Lenise Mendes
180-195
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v10i1.8292
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Français (Canada)
Português (Brasil)