APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
Palabras clave:
Inclusão Escolar, Ensino-aprendizagemResumen
Não se aplica
Descargas
Citas
DE JESUS, G.; DA CRUZ SANTOS, C.; COUTO PIMENTEL, S. MATEMÁTICA INCLUSIVA COM ALUNOS AUTISTAS NO ENSINO FUNDAMENTAL. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 4, p. e20300, 2024. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/20300.
DOS SANTOS SANDES, E.; COUTO PIMENTEL, S. ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO E PROFESSORES DA SALA REGULAR: ARTICULAÇÕES E DIÁLOGOS PARA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. Diálogos e Diversidade, [S. l.], p. e20298, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/20298.
GOMES SILVA, R.; SOUZA, L. D. A. dos S. OS OS CÍRCULOS EPISTEMOLÓGICOS COMO ESTRATÉGIAS NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES CAMPESINOS NO ACESSO AO ENSINO SUPERIOR. Diálogos e Diversidade, [S. l.], p. e20304, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/20304.
LIMA, B.; SEPTIMIO LIMEIRA, C.; CARNEIRO DA CONCEIÇÃO, L. CONSTRUINDO REFERÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PRÁTICAS DOCENTES E DIÁLOGOS POSSÍVEIS. Diálogos e Diversidade, [S. l.], p. e20109, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/20109.
NASCIMENTO SANTOS, J.; EULÁLIA GUIMARÃES DOS SANTOS, N.; PEREIRA DOS SANTOS, R. IMPLICAÇÕES DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA PARA INCLUSÃO SOCIAL NA REDE ESTADUAL DA BAHIA. Diálogos e Diversidade, [S. l.], p. e20317, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/20317.
NASCIMENTO DA SILVA, V.; DE ALMEIDA LUNA, A. V. A PRODUÇÃO DE ATIVIDADES COM O TEXTO DO DISCURSO FUNCIONAL ALGÉBRICO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: OLHARES ATENTOS A ESTUDANTES COM SÍNDROME DE DOWN. Diálogos e Diversidade, [S. l.], p. e20310, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/20310.
SANTOS DOS REIS COELHO, L.; ALMEIDA DOS SANTOS SOUZA, L. D.; PEIXOTO DE SOUZA, K. A PERSPECTIVA INCLUSIVA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM ESCOLAS CAMPESINAS: UM ESTUDO DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO DO JACUÍPE – BAHIA. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 4, p. e20295, 2024. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/20295.
SILVA DE JESUS, P.; SILVA SANDES GALVÃO, N. de C. Audiodescrição em QR Code para produtos editoriais: O ponto de vista da pessoa com deficiência visual. Diálogos e Diversidade, [S. l.], p. e20093, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/20093.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Susana Couto Pimentel , Leila Damiana Almeida dos Santos Souza
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Diálogos e Diversidade (RDD) implica na transferência, pelas(os) autoras(es), dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os manuscritos publicados nesta revista são das(os) autoras(es), com direitos da RDD sobre a primeira publicação. As(os) autoras(es) somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando explicitamente a RDD como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License, que permite copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, adaptar, remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial, dando o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas, distribuindo as suas contribuições sob a mesma licença que o original, não podendo aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.