v. 9 n. 2 (2019)

SEÇÃO LIVRE

  • Melancólico sopro de vida: a poética de Sylvia Plath e a humanidade confessional

    Cassiane Dos Santos Alcântara
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.7628
  • Gamificação: uma proposta para aula de língua inglesa

    Uéverson Mendes Oliveira
    18-32
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.6390
  • O Retrato de Dorian Gray sob a perspectiva pós-colonial

    Larissa Lacerda de Sousa
    33-52
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.7302
  • Textos multimodais e o ensino de língua inglesa: o infográfico como recurso de letramento

    Alana Santana Miranda
    53-72
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.7519
  • Received Pronunciation: uma breve análise de cursos de Accent Reduction

    Welida Cristina de Souza Muniz Assunção
    73-86
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.6534
  • O Gênero poema-canção na aula de língua inglesa: compreensões dos sentidos líricos das palavras cantadas

    Welber Eduardo Alves Carvalho, Pérola Cunha Bastos
    87-106
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.7525