v. 9 n. 1 (2019)

SEÇÃO LIVRE

  • Teoria versus realidade: a pronúncia de inglês como língua franca e o aprendiz adulto

    Andressa Brawerman-Albini, Leonardo Silva Duarte
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i1.6109
  • Aulas de pronúncia de línguas estrangeiras em contexto intercultural: inteligibilidade, comunicabilidade e variação linguística

    Adilson da Silva Correia, Eliana Santos Santos
    20-31
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i1.6007
  • Uma Abordagem sobre o ensino de língua estrangeira no Brasil e acepções sobre tradução

    Ady Sá Teles Santana
    32-49
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i1.6381
  • Falarei inglês igualzinho um americano: atitudes de supervalorização em relação à língua e à cultura estrangeiras

    Flavius Almeida Anjos
    50-64
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i1.5761
  • Pedro Páramo: itinerários da escrita

    Francielle Leite Souza Machado
    65-83
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i1.5905
  • Impactos de correções orais em sala de aula de língua estrangeira: apontando caminhos a partir da perspectiva da interculturalidade crítica

    John Fiorese
    84-96
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i1.5933
  • Frustração e nostalgia em dois romances de Joseph Roth

    Marcos Antonio Maia Vilela
    97-113
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i1.6288
  • “If that would remove the pitiless look from his eyes”: vetores afetivos no conto “My Son the Fanatic”

    Dionei Mathias
    114-125
    DOI: https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i1.6391