Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Babel: Revista Eletrônica de Línguas e Literaturas Estrangeiras
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2019)
v. 9 n. 2 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2
Publicado:
30.12.2019
SEÇÃO LIVRE
Melancólico sopro de vida: a poética de Sylvia Plath e a humanidade confessional
Cassiane Dos Santos Alcântara
1-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.7628
Gamificação: uma proposta para aula de língua inglesa
Uéverson Mendes Oliveira
18-32
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.6390
O Retrato de Dorian Gray sob a perspectiva pós-colonial
Larissa Lacerda de Sousa
33-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.7302
Textos multimodais e o ensino de língua inglesa: o infográfico como recurso de letramento
Alana Santana Miranda
53-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.7519
Received Pronunciation: uma breve análise de cursos de Accent Reduction
Welida Cristina de Souza Muniz Assunção
73-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.6534
O Gênero poema-canção na aula de língua inglesa: compreensões dos sentidos líricos das palavras cantadas
Welber Eduardo Alves Carvalho, Pérola Cunha Bastos
87-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v9i2.7525
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)