O Plano de aula de inglês: uma análise a partir da necessidade adequação ao contexto das escolas no campo

Autores

  • Célia Bispo Universidade Federal da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.69969/revistababel.v6i2.2854

Palavras-chave:

Plano de aula, Inglês, Campo

Resumo

Este trabalho objetiva sintetizar as análises de planos de aula de língua inglesa em escolas públicas de três diferentes zonas rurais da Bahia. O objetivo da análise foi investigar se os conteúdos e objetivos apresentados em tais planos foram adequados a uma proposta de ensino que considere o contexto regional de tais escolas. Para isso foram analisados planos de três escolas, dez de cada uma, totalizando trinta amostras.

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Biografia do Autor

Célia Bispo, Universidade Federal da Bahia

Graduada em letras (UEFS), Mestranda do Programa Língua e Cultura da Universidade Federal da Bahia; Bolsista CAPES.

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Publicado

28.12.2016

Como Citar

BISPO, C. O Plano de aula de inglês: uma análise a partir da necessidade adequação ao contexto das escolas no campo . Babel: Revista Eletrônica de Línguas e Literaturas Estrangeiras, Alagoinhas, BA, v. 6, n. 2, p. 1–8, 2016. DOI: 10.69969/revistababel.v6i2.2854. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/babel/article/view/2854. Acesso em: 8 nov. 2024.

Edição

Seção

SEÇÃO LIVRE