Apresentação da seção temática: Fatores individuais intervenientes no processo de aprendizagem de línguas estrangeiras/adicionais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.69969/revistababel.v13i.19124

Palavras-chave:

Apresentação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Aline Silva Gomes, Universidade do Estado da Bahia

Departamento de Ciências Humanas - DCH-I (UNEB), curso de Letras-Espanhol - campus I, UNEB. E-mail para contato: asgomes@uneb.br.

Maria Luisa Ortiz Alvarez, Universidade de Brasilia

Formada em Língua e Literatura Russas e Mestre em Ciências Pedagógicas pelo Instituto Superior Pedagógico de Moscou. Formou-se também como professora de Língua Portuguesa na Universidade de Havana, Cuba. Possui doutorado em Linguística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas, Pós-doutorado pela Universidade Federal da Bahia, Pós-doutorado pela Universidade de Santiago de Compostela, Espanha, Pós-doutorado pela Universidade de Macau, China e pela Universitá "G. d'Annue Unzio Chieti, Pescara, Itália. Atualmente é Professora Titular do Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução do Instituto de Letras da Universidade de Brasília. Bolsista de Produtividade de CNPq.

Referências

Apresentação da seção temática: Fatores individuais intervenientes no processo de aprendizagem de línguas estrangeiras/adicionais

Publicado

30.12.2023

Como Citar

GOMES, A. S.; ALVAREZ, M. L. O. Apresentação da seção temática: Fatores individuais intervenientes no processo de aprendizagem de línguas estrangeiras/adicionais. Babel: Revista Eletrônica de Línguas e Literaturas Estrangeiras, Alagoinhas, BA, v. 13, 2023. DOI: 10.69969/revistababel.v13i.19124. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/babel/article/view/19124. Acesso em: 8 nov. 2024.

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.