APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ

Autores/as

Palabras clave:

Educomunicação, Formação docente, Multimodalidade

Resumen

Não se aplica

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Rodrigo dos Reis Nunes, Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Doctor en Educación pela Universidad Nacional de Rosario (UNR). Professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – Campus IV.

Ana Cabanas, Facultad Interamericana de Ciencias Sociales (FICS) - Paraguai

Doctora en Humanitades y Artes con mención en Ciencias de la Educación. Docente da Facultad Interamericana de Ciências Sociales (FICS).

Citas

MARTINS, C. D.; CABANAS, A. CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIA BASEADA NAS ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS EM UMA ESCOLA TÉCNICA DE ENFERMAGEM DE SETE LAGOAS/MG. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18103. Acesso em: 26 out. 2023.

SOUZA, M. A. de; OLIVEIRA, L. C. de. DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE: PERSPECTIVAS FEMININAS SOBRE O ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18773. Acesso em: 26 out. 2023.

ALVES, C. K. M. D.; RIBEIRO, M. R. F. DORAMA POUSANDO NO AMOR POTENCIALIDADES NO ENSINO DE GEOGRAFIA: DORAMA LANDING IN LOVE: POTENTIALITIES IN GEOGRAPHY TEACHING. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18088. Acesso em: 26 out. 2023.

SCOTTI, A. A. AS TIC NA FORMAÇÃO DOCENTE EM MÚSICA: ALGUNS RESULTADOS DE UMA PESQUISA: ALGUNOS RESULTADOS DE UNA INVESTIGACIÓN. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17769. Acesso em: 26 out. 2023.

ROCHA, V. de D.; AGNOLETTO, M. A.; TREVISOL, J. R. MULTIMODALITY INTO THE EFL CONTEXT: FROM THEORY TO PRACTICE: MULTIMODALIDADE NO CONTEXTO DE ILE: DA TEORIA À PRÁTICA. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18716. Acesso em: 26 out. 2023.

BALDUINO, C. A.; CABANAS, A. REFLEXÃO SOBRE AS DIFICULDADES ESTUDANTIS REFERENTE ESCRITA ACADÊMICA NA UNIVERSIDADE. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18326. Acesso em: 26 out. 2023.

ROCHA, Áquila S. M.; SANTOS, E. C. dos. UMA PESQUISA SOBRE O PROCESSO INTERATIVO DISCURSIVO DA RELAÇÃO PROFESSOR/ALUNO NO PROGRAMA VIRTUAL SE LIGA NO ENEM PARAÍBA. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18356. Acesso em: 26 out. 2023.

Publicado

2023-10-26

Cómo citar

Nunes, R. dos R., & Cabanas, A. (2023). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ. Diálogos E Diversidade, 3, e18907. Recuperado a partir de https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18907

Número

Sección

Dossiê temático: Formação Docente & Educomunicação