APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ

Autores/as

Palabras clave:

Mestrado profissional, Produto, Pesquisa aplicada

Resumen

Não se aplica.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Michael Daian Pacheco Ramos, Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Doutor em Educação e Contemporaneidade pela Universidade do Estado da Bahia. Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade - PPGED.

Flávia Roldan Viana, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial - PPGEEsp e do Programa de Pós-Graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais - PPGITE da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Ana Cristina Ghisleni, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Pós-Doutora pelo Programa Nacional doutoramento da CAPES junto ao Programa de Pós-Graduação em Ensino da Univates. Atualmente é docente, pesquisadora e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Gestão Educacional - Mestrado Profissional em Gestão Educacional da Unisinos (UNISINOS).

Adlene Silva Arantes, Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Doutorado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Professora Permanente do Programa de Pós-graduação em Educação-PPGE da Universidade de Pernambuco (UPE)

Citas

MATA, G. C. da; NOGUEIRA, P. H. Q.; ALCÂNTARA, G. de. PODCAST “PODM.A.M.A”: MULHERES ACADÊMICAS, MÃES ATUANTES. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e16984, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/16984.

FÁVERO, M. C.; MEDEIROS MARTINS DE ALMEIDA, C. DIMENSÃO SOCIOEMOCIONAL DOS ESTUDANTES DA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO E CONSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ACOMPANHAMENTO. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e17066, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17066.

MEDEIROS MARTINS DE ALMEIDA, C.; RODOLFO PAPALE, D. A EDUCAÇÃO 4.0 NA ESCOLA TÉCNICA DE ELETRÔNICA FRANCISCO MOREIRA DA COSTA: PERCEPÇÕES DE GESTÃO, DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e16992, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/16992.

OLIVEIRA, B. J. de; FONSECA, M. A. . TRABALHOS E PRODUTOS COLETIVOS NOS MESTRADOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e17234, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17234.

ROSIER, . M. O. L.; GHISLENI, A. C. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS: ENUNCIADOS A PARTIR DOS DIFERENTES PROTAGONISMOS NO PROCESSO EDUCATIVO. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e16996, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/16996.

SANTOS, L. B. LITERATURA DE CORDEL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: INTERFACES E APRENDIZAGENS. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e17014, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17014.

SILVA, A. L. G. da .; GOMES, . A. R. .; RAMOS, M. D. P. PISTAS DA CONSOLIDAÇÃO NA/DA PESQUISA IM(PLICA)DA EM EDUCAÇÃO NO PPGED/ UNEB. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e17561 , [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17561.

VENTURA, L. F. G.; SILVA, L. M. da . A GESTÃO DO CONHECIMENTO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: UMA REVISÃO NÃO-SISTEMÁTICA DA LITERATURA. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e16655, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/16655.

Publicado

2023-06-13

Cómo citar

Ramos, M. D. P., Viana, F. R. ., Ghisleni, A. C., & Arantes, A. S. . (2023). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ. Diálogos E Diversidade, 3, e17648. Recuperado a partir de https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17648

Número

Sección

Dossiê temático: Mestrado Profissional, pesquisa aplicada e educação