APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
Palabras clave:
Mestrado profissional, Produto, Pesquisa aplicadaResumen
Não se aplica.
Descargas
Citas
MATA, G. C. da; NOGUEIRA, P. H. Q.; ALCÂNTARA, G. de. PODCAST “PODM.A.M.A”: MULHERES ACADÊMICAS, MÃES ATUANTES. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e16984, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/16984.
FÁVERO, M. C.; MEDEIROS MARTINS DE ALMEIDA, C. DIMENSÃO SOCIOEMOCIONAL DOS ESTUDANTES DA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO E CONSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ACOMPANHAMENTO. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e17066, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17066.
MEDEIROS MARTINS DE ALMEIDA, C.; RODOLFO PAPALE, D. A EDUCAÇÃO 4.0 NA ESCOLA TÉCNICA DE ELETRÔNICA FRANCISCO MOREIRA DA COSTA: PERCEPÇÕES DE GESTÃO, DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e16992, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/16992.
OLIVEIRA, B. J. de; FONSECA, M. A. . TRABALHOS E PRODUTOS COLETIVOS NOS MESTRADOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e17234, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17234.
ROSIER, . M. O. L.; GHISLENI, A. C. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS: ENUNCIADOS A PARTIR DOS DIFERENTES PROTAGONISMOS NO PROCESSO EDUCATIVO. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e16996, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/16996.
SANTOS, L. B. LITERATURA DE CORDEL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: INTERFACES E APRENDIZAGENS. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e17014, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17014.
SILVA, A. L. G. da .; GOMES, . A. R. .; RAMOS, M. D. P. PISTAS DA CONSOLIDAÇÃO NA/DA PESQUISA IM(PLICA)DA EM EDUCAÇÃO NO PPGED/ UNEB. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e17561 , [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17561.
VENTURA, L. F. G.; SILVA, L. M. da . A GESTÃO DO CONHECIMENTO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: UMA REVISÃO NÃO-SISTEMÁTICA DA LITERATURA. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, p. e16655, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/16655.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Michael Daian Pacheco Ramos, Flávia Roldan Viana, Ana Cristina Ghisleni, Adlene Silva Arantes
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Diálogos e Diversidade (RDD) implica na transferência, pelas(os) autoras(es), dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os manuscritos publicados nesta revista são das(os) autoras(es), com direitos da RDD sobre a primeira publicação. As(os) autoras(es) somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando explicitamente a RDD como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License, que permite copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, adaptar, remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial, dando o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas, distribuindo as suas contribuições sob a mesma licença que o original, não podendo aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.