APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ

Autores

Palavras-chave:

Educomunicação, Formação docente, Multimodalidade

Resumo

Não se aplica

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rodrigo dos Reis Nunes, Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Doctor en Educación pela Universidad Nacional de Rosario (UNR). Professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – Campus IV.

Ana Cabanas, Facultad Interamericana de Ciencias Sociales (FICS) - Paraguai

Doctora en Humanitades y Artes con mención en Ciencias de la Educación. Docente da Facultad Interamericana de Ciências Sociales (FICS).

Referências

MARTINS, C. D.; CABANAS, A. CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIA BASEADA NAS ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS EM UMA ESCOLA TÉCNICA DE ENFERMAGEM DE SETE LAGOAS/MG. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18103. Acesso em: 26 out. 2023.

SOUZA, M. A. de; OLIVEIRA, L. C. de. DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE: PERSPECTIVAS FEMININAS SOBRE O ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18773. Acesso em: 26 out. 2023.

ALVES, C. K. M. D.; RIBEIRO, M. R. F. DORAMA POUSANDO NO AMOR POTENCIALIDADES NO ENSINO DE GEOGRAFIA: DORAMA LANDING IN LOVE: POTENTIALITIES IN GEOGRAPHY TEACHING. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18088. Acesso em: 26 out. 2023.

SCOTTI, A. A. AS TIC NA FORMAÇÃO DOCENTE EM MÚSICA: ALGUNS RESULTADOS DE UMA PESQUISA: ALGUNOS RESULTADOS DE UNA INVESTIGACIÓN. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/17769. Acesso em: 26 out. 2023.

ROCHA, V. de D.; AGNOLETTO, M. A.; TREVISOL, J. R. MULTIMODALITY INTO THE EFL CONTEXT: FROM THEORY TO PRACTICE: MULTIMODALIDADE NO CONTEXTO DE ILE: DA TEORIA À PRÁTICA. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18716. Acesso em: 26 out. 2023.

BALDUINO, C. A.; CABANAS, A. REFLEXÃO SOBRE AS DIFICULDADES ESTUDANTIS REFERENTE ESCRITA ACADÊMICA NA UNIVERSIDADE. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18326. Acesso em: 26 out. 2023.

ROCHA, Áquila S. M.; SANTOS, E. C. dos. UMA PESQUISA SOBRE O PROCESSO INTERATIVO DISCURSIVO DA RELAÇÃO PROFESSOR/ALUNO NO PROGRAMA VIRTUAL SE LIGA NO ENEM PARAÍBA. Diálogos e Diversidade, [S. l.], v. 3, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18356. Acesso em: 26 out. 2023.

Downloads

Publicado

2023-10-26

Como Citar

Nunes, R. dos R., & Cabanas, A. (2023). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ. Diálogos E Diversidade, 3, e18907. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/18907

Edição

Seção

Dossiê temático: Formação Docente & Educomunicação