Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Soumissions
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Déclaration de confidentialité
Fluxo Editorial
Apoio
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Annonces
Evaluadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No. 3 (2018): Educação Especial
Vol. 3 No. 3 (2018): Educação Especial
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v3.n3
Publié-e:
2018-12-28
Numéro complet
Edição Completa (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Kátia Jane Chaves Bernardo (Auteur-e)
5-8
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
EDUCAÇÃO ESPECIAL E SAÚDE MENTAL INFANTOJUVENIL: inclusão e seus descaminhos
Rosângela da Luz Matos, Nataly Farias de Goes (Auteur-e)
12-37
PDF (Português (Brasil))
PAISAGENS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Carla Beatris Valentini, Roniele Belusso, Sônia Regina da Luz Matos (Auteur-e)
38-57
PDF (Português (Brasil))
“O QUE TENHO A COMEMORAR?”: a saúde mental de professores da Educação Básica de Garanhuns/PE
Deise Juliana Francisco, Mylena Carla Almeida Tenório Ramos (Auteur-e)
58-78
PDF (Português (Brasil))
Estudos/Ensaios
AS ALTAS HABILIDADES VISTAS PELA NARRATIVA DE UM ESTUDANTE HABILIDOSO
Antonio Sales, Célia Mirian da Silva Nogueira (Auteur-e)
80-96
PDF (Português (Brasil))
LA FORMATION DES ENSEIGNHANTS D´ART: Lignes directrices et implicacions
Claudia Bailao Opa (Auteur-e)
97-113
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO SUPERIOR: acesso e permanência para estudantes com deficiência em uma universidade federal
Carina Elisabeth Maciel, Adriana Aparecida Burato Marques Buytendorp, Stéfani Quevedo de Meneses (Auteur-e)
114-135
PDF (Português (Brasil))
LE CORPS DANS LAUTISME SELON JACQUES LACAN ET FERNAND DELIGNY
Francielli Cristina Giacomini (Auteur-e)
136-148
PDF (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Mots-clés
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Numéro courant
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission