v. 4 (2023): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA

					Visualizar v. 4 (2023):  PUBLICAÇÃO CONTÍNUA
Publicado: 2023-05-15

Artigos (FLUXO CONTÍNUO)

  • Concepções Epistemológicas e Práticas Docentes no Contexto da Educação Inclusiva: uma Revisão Narrativa da Literatura

    Cármina Geanini Nunes Monteiro de Souza, Rosemari Lorenz Martins
    e19459
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol4.i.a19459
  • A verdade em preto e branco potencializando a interdisciplinaridade no território escolar

    Fabiana Wentz, Cristiana Monique Feltes Sivert, Lovani Volmer
    e19453
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol4.i.a19453
  • Validação da variável orientação educacional no processo de ensino-aprendizagem

    Norma González, Zeydi Sandra López collazo, Eddy Rodríguez Díaz, Ibette Alfonso Pérez
    e18789
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol4.i.a18789
  • “Qual a Cor da Fé?” prespectivas sobre o Racismo Religioso e o Silenciamento de Práticas Religiosas de Matriz Africana

    Verônnica Teles dos Santos Silva, Rosemary Francisca Neves Silva
    e19460
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol4.i.a19460
  • Suicídio Estudo Documental em um Município do Sudoeste Goiano

    Mariucha Roberta Marasca, Aristóteles Mesquita de Lima Netto
    e11702
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol4.i.a11702
  • Explorando Potencialidades e Limitações de Inteligências Artificiais Generativas no Desenvolvimento de jogos usando Chatgpt e Midjourney para construir um jogo 2D

    Willian Felipe Husek Schneider, Patrícia Kayser Vargas Mangan
    e19457
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol4.i.a19457
  • Da cristandade à civilização do amor

    Antônio Lopes Ribeiro
    e19449
    DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.vol4.i.a19451

Dossiê Temático - “La gestión organizacional desde la innovación y la visión integral”