Novo dossiê publicado
É com prazer que informamos a publicação do nosso novo Dossiê temático: Processos de ensino e aprendizagem numa perspectiva inclusiva.
Publicado em 30-08-24
Read more about Novo dossiê publicadoA Diálogos e Diversidade (RDD) é uma revista científica eletrônica do Departamento de Ciências Humanas, Campus IV, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), que tem como objetivo fomentar a divulgação de produções acadêmico-científicas, dentro de uma perspectiva multi/transdisciplinar, que promova o diálogo entre os diversos campos do saber.
É com prazer que informamos a publicação do nosso novo Dossiê temático: Processos de ensino e aprendizagem numa perspectiva inclusiva.
Publicado em 30-08-24
Read More Read more about Novo dossiê publicadoInformamos que foi prorrogado o prazo de submissão de artigos para o Dossiê temático: Processos de ensino e aprendizagem numa perspectiva inclusiva.
Read More Read more about Prorrogação de submissão do Dossiê temático: Processos de ensino e aprendizagem numa perspectiva inclusiva
É com imensa satisfação que divulgamos a chamada pública para Dossiê Temático, intitulado: Processos de ensino e aprendizagem numa perspectiva inclusiva.
Read More Read more about Chamada pública para Dossiê temático - Processos de ensino e aprendizagem numa perspectiva inclusivaÉ com prazer que informamos a publicação do nosso novo Dossiê temático: Formação Docente & Educomunicação: Diversidade e Multimodalidade no Devir Pedagógico.
Publicado em 26-10-23
Read More Read more about Novo dossiê publicadoO novo prazo final de submissão é 30 de setembro de 2023.
Read More Read more about Prorrogação de submissão do Dossiê temático: Formação Docente & Educomunicação: Diversidade e Multimodalidade no Devir PedagógicoÉ com imensa satisfação que divulgamos a chamada pública para Dossiê Temático, intitulado: Formação Docente & Educomunicação: Diversidade e Multimodalidade no Devir Pedagógico.
Read More Read more about Chamada pública para Dossiê temático - Formação Docente & Educomunicação: Diversidade e Multimodalidade no Devir PedagógicoO novo prazo final de submissão é 30 de abril de 2023.
Read More Read more about Prorrogação de submissão do Dossiê temático: Mestrado profissional, pesquisa aplicada e educação: atividades investigativas e produtos.É com prazer que informamos a publicação do nosso novo Dossiê temático: Práticas leitoras na contemporaneidade em espaços formais, não formais e ficcionais.
Publicado em 29-12-22Read More Read more about Novo dossiê publicado
Submissões até o dia 30 de março de 2023.
Previsão de publicação em julho de 2023.
Read More Read more about Chamada pública para Dossiê temático: Mestrado profissional, pesquisa aplicada e educação: atividades investigativas e produtosSubmissões até 30 de novembro de 2022
Previsão de publicação em dezembro de 2022
Read More Read more about Chamada pública para Dossiê temático: Práticas leitoras na contemporaneidade em espaços formais, não formais e ficcionaisCom prazer informamos que o Dossiê temático: Educação indígena e quilombola: educação contextualizada para a alteridade, foi publicado.
Read More Read more about Publicação do Dossiê temático: Educação indígena e quilombola: educação contextualizada para a alteridadeSubmissões até 30 de abril de 2022
Previsão de publicação em junho de 2022
Read More Read more about Chamada pública para Dossiê temático: Dossiê: Educação indígena e quilombola: educação contextualizada para a alteridadeSubmissões até 31 de março de 2022
Previsão de publicação em junho de 2022
Read More Read more about Chamada pública para Dossiê temático: Dossiê: Educação indígena e quilombola: educação contextualizada para a alteridadePublicação do Dossiê temático: História, memória e trajetórias educacionais
Read More Read more about Publicação de novo Dossiê temáticoÉ com prazer que informamos que o nosso primeiro Dossiê temático: Diversidade, diferença e educação inclusiva, foi publicado na edição atual.
Read More Read more about Novo dossiê temático publicado.
O objetivo desse dossiê é reunir produções acerca da história e memória da educação, principalmente as reflexões e registros de trajetórias de professores, instituições e personagens relevantes para o campo da educação, seja a nível local, regional ou nacional. Desta forma, o presente dossiê objetiva contribuir para a socialização de saberes que terão como objetivo servir de base as discussões teóricas e as diversas reflexões surgidas a partir dos dados empíricos.
Read More Read more about Chamada pública para dossiê: História, memória e trajetórias educacionaisA chamada pública para dossiê temático: Diversidade, diferença e educação inclusiva: conceitos, políticas e práticas teve o prazo ampliado para o dia 31 de agosto de 2021.
Read More Read more about Ampliação do prazo de submissão para o dossiê temático: Diversidade, diferença e educação inclusiva: conceitos, políticas e práticas.Neste Dossiê buscamos contribuições de pesquisadoras e pesquisadores que têm tomado e tensionado os conceitos, políticas e práticas a partir das compreensões de diversidade e diferença, ampliando o debate sobre educação inclusiva na tensão e contradição que a consolidação de uma educação para todos e todas ainda precise se anunciar no qualificador inclusiva , como oposição à exclusão que atravessa os territórios que habitamos na educação, pois o mestre Paulo Freire nos ensina que não somos, estamos sendo, e, portanto, em devir.
Read More Read more about Chamada pública para Dossiê temático: Diversidade, diferença e educação inclusiva: conceitos, políticas e práticas.A Diálogos e Diversidade está com chamada pública aberta, aceitando submissões de artigos de pesquisadores nacionais e estrangeiros, sobre diversos campos do conhecimento.
Atenciosamente.
Prof. Dr. Osni Oliveira Noberto da Silva
Editor Gerente
Read More Read more about Submissões abertasDiálogos e Diversidade
ISSN 2764-0795
Programa de Pós-Graduação em Educação e Diversidade
Universidade do Estado da Bahia, Departamento de Ciências Humanas, Campus IV
Av. J. J. Seabra, 158, Bairro Estação, 44700-000 - Jacobina, BA - Brasil
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.