Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Submissões
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Declaração de Privacidade
Fluxo Editorial
Apoio
Contato
Atual
Arquivos
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Anúncios
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
(2024), v. 9, Publicação Contínua
(2024), v. 9, Publicação Contínua
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.v9i00
Publicado:
2024-12-02
Artigos
As tecnologias digitais na educação
Um olhar crítico sobre sociedade, tecnologia e cultura
Vitorugo Sérgio Escaraber Selpa, Luiz Antonio de Oliveira (Autor)
e024018
PDF/A
PDF/A (English)
HTML
VÍDEO
Estratégias para o uso de predição de evasão no ensino superior
Piero Salaberri, Sandra Piovesan, Valesca Irala (Autor)
e024019
PDF/A
PDF/A (English)
HTML
VÍDEO
Saúde Mental e Ensino Médio Integrado à Educação Profissional no Brasil
Construindo o estado da questão
Francisca Rejane Bezerra Andrade, Grayceane Gomes da Silva (Autor)
e024020
PDF/A
PDF/A (English)
HTML
VÍDEO
Reflexões sobre as pedagogias cisheteronormativas e seus efeitos em sujeitos LGBTQIAPN+ na escola
Hárllen Éric Benevides de Castro, Douglas Lima Rodrigues, Staela Rodrigues Porto dos Santos , Ana Luiza Salgado Cunha (Autor)
e024021
PDF/A
PDF/A (English)
HTML
VÍDEO
acessos
Localização dos acessos
issn
Palavras-chave
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão