Cruz, Dulce Márcia
-
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 30 No. 64 (2021): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade - Themed Issue 64
Playing, analyzing, developing games and reflecting on their pedagogical use
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Plurais - Revista Multidisciplinar Vol. 1 No. 2 (2010): Games e Cultura - Relatos de Pesquisa
LinCity-NG como Ferramenta Pedagógica: Utilização de um Jogo de Simulação em Sala de Aula
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Anais do Seminário de Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação 2015 - GT4 - Jogos eletrônicos, aprendizagem e avaliação
Uso de jogos eletrônicos na escola e eventos de letramento: uma proposta de oficinas para docentes do ensino fundamental
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Anais do Seminário de Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação 2019: XIII SJEEC - GT3 - Jogos Eletrônicos, Arte e Design
O professor como game designer de um jogo digital: o caso do Game Comenius na Plataforma REMAR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Anais do Seminário de Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação 2019: XIII SJEEC - GT4 - Jogos Eletrônicos e Educação
Game design e educação: formação docente e produção de jogos para alfabetização
Abstract PDF (Português (Brasil))