Chamada pública para composição do Dossiê Temático SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA DE ESTUDANTES

2022-04-29

EMENTA: Discussões que tratam sobre o campo da saúde, qualidade de vida, adoecimento psíquico e estratégias de cuidado de estudantes da educação básica, ensino superior e outros espaços educacionais. Serão aceitos os estudos originados de pesquisas, intervenções, reflexões, revisão ou relatos de caso oriundas de instituições públicas e privadas. Poderão submeter propostas pesquisadores, estudantes e profissionais.

Encerramento: 30 de julho de 2022

Instruções:
- Os manuscritos podem ser submetidos em português, espanhol ou inglês.

As orientações para apresentação/redação de artigos constam na página WEB da CEDU (https://www.revistas.uneb.br/index.php/cenaseducacionais/about/submissions#onlineSubmissions)

- Os manuscritos devem ser enviados via sistema da CEDU (https://www.revistas.uneb.br/index.php/cenaseducacionais/login) indicando nos COMENTÁRIOS PARA O EDITOR que a proposta deve ser direcionada ao dossiê SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA DE ESTUDANTES.
- OBS: todas as propostas submetidas passarão por análise preliminar dos organizadores/editores para verificação de adequação ao escopo do dossiê temático. Caso sejam selecionados, serão encaminhados para o processo de revisão as cegas por pares, conforme as normas da CEDU.

Organização:

- Thiago Ferreira de Sousa - Doutor em Educação Física. Docente da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

- Angelo Maurício de Amorim – Doutor em Educação Física. Docente na Universidade do Estado da Bahia.

- Camilo Luis Lourenço Monteiro - Mestre em Educação Física. Docente na Universidade Federal do Vale do São Francisco.