Didática no ensino de língua estrangeira para séries iniciais: aplicação do método tip top! em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v3i2.975Palavras-chave:
Método, Metodologia, Língua estrangeira, CriançasResumo
Este artigo tem por objetivo analisar a relevância do ensino de língua estrangeira para crianças que estão em fase de transição para adolescência, destacando assim o papel do professor no processo de ensino-aprendizagem, bem como o método apropriado poderá facilitar e motivar na aprendizagem. Ressaltando que o ensino de língua estrangeira não pode ser desvinculado da sua cultura, pois a mesma amplia a visão de mundo do aluno, ajudando a lidar com as diferenças existentes. Visando delimitar o campo de estudo desta pesquisa será analisado o método de língua francesa TIP TOP! da editora Didier, aplicado para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio Emanuel, situado na cidade de Dias D'Ávila e como eles reagiram a metodologia aplicada e apresenta também a análise dos resultados obtidos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores detém os direitos autorais sem restrições, porém ao submeter os originais, concordam em transferir a este periódico os direitos da primeira publicação. Isto deve ser informado em caso de nova edição do texto. As produções que derivarem deste material, devem obrigatoriamente citar a fonte. Os textos publicados nesta revista, salvo indicações contrárias, encontram-se sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.