Ludicidade na aprendizagem: o ensino de língua e cultura estrangeiras nas séries iniciais
DOI:
https://doi.org/10.69969/revistababel.v3i1.973Palavras-chave:
Ludicidade, Aprendizagem, Língua Estrangeira, Séries IniciaisResumo
Este trabalho visa abordar a importância da ludicidade nas séries iniciais, enfatizado o ensino de língua e cultura estrangeira, bem como analisar como a criança constrói saberes a partir de uma brincadeira, imagens, musica, jogos ou outros mecanismos facilitadores como material didático, a metodologia do professor e o espaço escolar. Identificando na prática do professor se há o momento de aplicabilidade do lúdico em sua prática pedagógica. Ressalta-se que esse trabalho é resultado de uma pesquisa de campo que conduz ao estudo teórico e prático.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores detém os direitos autorais sem restrições, porém ao submeter os originais, concordam em transferir a este periódico os direitos da primeira publicação. Isto deve ser informado em caso de nova edição do texto. As produções que derivarem deste material, devem obrigatoriamente citar a fonte. Os textos publicados nesta revista, salvo indicações contrárias, encontram-se sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.