Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Soumissions
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Déclaration de confidentialité
Fluxo Editorial
Apoio
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Annonces
Evaluadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2017): Experiências de Pesquisa na Pós-graduação
Vol. 2 No. 1 (2017): Experiências de Pesquisa na Pós-graduação
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v2.n1
Publié-e:
2017-04-30
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Márcea Andrade Sales (Auteur-e)
5-6
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
A Interface do Mestrado Profissional em Educação com a Formação de Professores da Educação Básica
Maria Elizabete Souza Couto, Jeanes Martins Larchert (Auteur-e)
10-23
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIA E PESQUISA NA PÓS-GRADUAÇÃO: a experiência do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – MPPGAV/UFPB
Luiz de Sousa Junior, Maria da Salete Barboza de Farias (Auteur-e)
24-36
PDF (Português (Brasil))
TÃO LONGE E TÃO PERTO: um estudo de caso da utilização de TICs no Mestrado Profissional de Gestão e Avaliação da Educação Pública
Marcos Tanure Sanabio, Juliana Alves Magaldi, Eliane Medeiros Borges (Auteur-e)
37-58
PDF (Português (Brasil))
Estudos/Ensaios
Uma coleção de artigos científicos de Português compondo um Corpus no domínio educacional
Luís Henrique G. de Aguiar, Valdir Jr. Cordeiro Rocha, Marcus Vinícius C. Guelpeli (Auteur-e)
60-74
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: a prática pedagógica como elemento substancial para fortalecer sentidos de pertencimentos identitários
Jerônimo Jorge Cavalcante Silva, Danielma da Silva Bezerra Brasileiro (Auteur-e)
76-81
PDF (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Mots-clés
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Numéro courant
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission