Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Envíos
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Declaración de privacidad
Fluxo Editorial
Apoio
Contacto
Actual
Archivos
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Avisos
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2017): Experiências de Pesquisa na Pós-graduação
Vol. 2 Núm. 1 (2017): Experiências de Pesquisa na Pós-graduação
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v2.n1
Publicado:
2017-04-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Márcea Andrade Sales (Autor/a)
5-6
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
A Interface do Mestrado Profissional em Educação com a Formação de Professores da Educação Básica
Maria Elizabete Souza Couto, Jeanes Martins Larchert (Autor/a)
10-23
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIA E PESQUISA NA PÓS-GRADUAÇÃO: a experiência do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – MPPGAV/UFPB
Luiz de Sousa Junior, Maria da Salete Barboza de Farias (Autor/a)
24-36
PDF (Português (Brasil))
TÃO LONGE E TÃO PERTO: um estudo de caso da utilização de TICs no Mestrado Profissional de Gestão e Avaliação da Educação Pública
Marcos Tanure Sanabio, Juliana Alves Magaldi, Eliane Medeiros Borges (Autor/a)
37-58
PDF (Português (Brasil))
Estudos/Ensaios
Uma coleção de artigos científicos de Português compondo um Corpus no domínio educacional
Luís Henrique G. de Aguiar, Valdir Jr. Cordeiro Rocha, Marcus Vinícius C. Guelpeli (Autor/a)
60-74
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
DA ESCOLA NO QUILOMBO À ESCOLA DO QUILOMBO: a prática pedagógica como elemento substancial para fortalecer sentidos de pertencimentos identitários
Jerônimo Jorge Cavalcante Silva, Danielma da Silva Bezerra Brasileiro (Autor/a)
76-81
PDF (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Palabras clave
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo