Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Educação de Jovens e Adultos
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2013): Revista Brasileira de Educação de Jovens e Adultos
v. 1 n. 1 (2013): Revista Brasileira de Educação de Jovens e Adultos
Publicado:
2013-05-14
Apresentação
Editorial/Apresentação
Maria de Fátima Mota Urpia, Maria José de Faria Lins
1-13
PDF
Artigos
Revisitando a CONFINTEA: sessenta anos de defesa e promoção da educação de adultos
Timothy Denis Ireland
14-28
PDF
Educação ao longo da vida e organismos internacionais: apontamentos para problematizar a função qualificadora da Educação de Jovens e Adultos
Jaqueline Ventura
29-44
PDF
Passado e presente na formação de trabalhadores jovens e adultos
Maria Margarida Machado, Lênin Tomazett Garcia
45-64
PDF
A FORMAÇÃO INICIAL DE ALFABETIZADORES: entre a existência ideal e o real
Maria de Fátima Mota Urpia, Maria José de Faria Lins
65-81
PDF
O currículo em educação de jovens e adultos em Maceió na perspectiva de rede temática
Adriana Rocely Viana da Rocha, Marinaide Lima de Queiroz Freitas
82-100
PDF
Um novo olhar sobre a produção didática da EJA: as produções do meio escolar
Paulo Eduardo Dias de Mello
101-118
PDF
Alfabetização de Jovens e Adultos: espaço de (re)construção de identidades
Milene de Macedo Sena, Rodrigo Matos de Souza
119-139
PDF
Alfabetização de adultos: o sentido da escrita em uma comunidade com predominância oral
Ivete Silveira
140-156
PDF
O saber e o fazer do técnico em enfermagem como evocações de uma inteligência popular a ser reconstruído na educação de jovens e adultos
Luiz Gonzaga Gonçalves
157-176
PDF
Pesquisas e estudos sobre a formação inicial docente no campo da Educação de Jovens e Adultos
Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin, Sidneya Magaly Gaya
177-206
PDF
Imprensa portuguesa constrói imagem negativa da profissão docente
Antonio Francisco Ribeiro de Freitas
207-222
PDF
ÉTICA Y PEDAGOGÍA: una postura de reflexividad
Ricardo Castaño Gaviria
223-232
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários