v. 3 n. 4 (2022): Inovação e práticas pedagógicas na educação básica
Este número reune textos referentes à temática da Inovação e Práticas Pedagógicas na Educação Básica, procurando assim apresentar a interdisciplinaridade de atividades teórico-práticas, reflexões sobre o campo do conhecimento pedagógico da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio e suas respectivas modalidades: Educação do Campo, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, Educação Quilombola, Educação Profissional e Tecnológica, Educação a Distância e Educação Indígena. Busca publicar estudos de campo, pesquisas, relatos de experiências ou intervenções pedagógicas. Almejar-se, portanto, a partir deste número, discutir sobre a dinâmica da educação escolar por meio de uma abordagem investigativa, visando compreender e descobrir o processo de formação do indivíduo como membro da sociedade, a partir das interações das linguagens filosóficas, socioeducacionais e históricas presentes no ambiente educacional.