Edição Atual
Este número reune textos referentes à temática da Inovação e Práticas Pedagógicas na Educação Básica, procurando assim apresentar a interdisciplinaridade de atividades teórico-práticas, reflexões sobre o campo do conhecimento pedagógico da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio e suas respectivas modalidades: Educação do Campo, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, Educação Quilombola, Educação Profissional e Tecnológica, Educação a Distância e Educação Indígena. Busca publicar estudos de campo, pesquisas, relatos de experiências ou intervenções pedagógicas. Almejar-se, portanto, a partir deste número, discutir sobre a dinâmica da educação escolar por meio de uma abordagem investigativa, visando compreender e descobrir o processo de formação do indivíduo como membro da sociedade, a partir das interações das linguagens filosóficas, socioeducacionais e históricas presentes no ambiente educacional.
Apresentação
Dossiê Temático
A Revista REN9VE, ISSN 2676-0479, é um periódico multidisciplinar, voltado a publicação de produções originais, elaboradas pela comunidade científica nacional e internacional, das áreas das Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas e suas interfaces com as tecnologias sociais e inclusivas.
Artigos, resenhas, ensaios, entrevistas, bibliografias comentadas e resumos de dissertações e de teses. É uma revista do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias – DCHT, Campus XIX, da Universidade do Estado da Bahia, onde são ofertados cursos de graduação, Bacharelados em Ciências Contábeis e Bacharelado em Direito, além de um curso de pós-graduação stricto senso, vinculado ao PPGDC - Programa Multi-Institucional de Pós-Graduação em Difusão do Conhecimento.
Unidade: Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias - Campus XIX da Universidade do Estado da Bahia - UNEB.
Edição do Periódico: Grupo de Pesquisa Gestão, Educação, Ciência e Tecnologias para a Inclusão Social - GEC&TIS
Periodicidade: Semestral
Área do conhecimento: Multidisciplinar
As submissões serão aceitas em fluxo contínuo EXCLUSIVAMENTE no endereço eletrônica da Revista <http://www.revistas.uneb.br/index.php/campusxix/>, através da plataforma da revista no Open Journal System.