A Revista REN9VE, ISSN 2676-0479, é um periódico multidisciplinar, voltado a publicação de produções originais, elaboradas pela comunidade científica nacional e internacional, das áreas das Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas e suas interfaces com as tecnologias sociais e inclusivas. 
Artigos, resenhas, ensaios, entrevistas, bibliografias comentadas e resumos de dissertações e de teses. É uma revista do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias – DCHT, Campus XIX, da Universidade do Estado da Bahia, onde são ofertados cursos de graduação, Bacharelados em Ciências Contábeis e Bacharelado em Direito, além de um curso de pós-graduação stricto senso, vinculado ao PPGDC - Programa Multi-Institucional de Pós-Graduação em Difusão do Conhecimento. 

 

Unidade: Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias - Campus XIX da Universidade do Estado da Bahia - UNEB. 

Edição do Periódico: Grupo de Pesquisa Gestão, Educação, Ciência e  Tecnologias para a Inclusão Social - GEC&TIS

Periodicidade: Semestral

Área do conhecimento: Multidisciplinar

As submissões serão aceitas em fluxo contínuo EXCLUSIVAMENTE no endereço eletrônica da Revista <http://www.revistas.uneb.br/index.php/campusxix/>, através da plataforma da revista no Open Journal System.

 

Edição Atual

v. 1 n. 1 (2020): Temas Itinerantes

A Revista REN9VE, surge como um espaço de debate, de afirmação e de fortalecimento da pesquisa e extensão no Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias – DCHT, Campus XIX, da Universidade do Estado da Bahia, onde são ofertados cursos de graduação, Bacharelados em Ciências Contábeis e Bacharelado em Direito, além de um curso de pós-graduação stricto senso, vinculado ao PPGDC - Programa Multi-Institucional de Pós-Graduação em Difusão do Conhecimento. A oferta deste doutorado estimulou a comunidade acadêmica a refletir sobre a necessidade de ampliar as suas ações na área da pós-graduação, iniciando-se a elaboração de projetos de especialização lato senso nas áreas de contabilidade, direito e educação, além de um debate em torno da criação de mestrado na área da difusão do conhecimento. Este periódico vem atender estas demandas. Neste número concretiza-se o seu lançamento formal, constituindo-se como um periódico de divulgação científica, multidisciplinar, voltado para áreas de pesquisa e extensão diversificadas, característica bem acentuada nesta primeira edição, que traz artigos do campo do direito, da cultura indígena nos livros de língua portuguesa, da psicologia e da educação, passando nesta área pela educação a distância, educação infantil e as políticas públicas educacionais.

 

Publicado: 2020-12-29

Apresentação

Relato de Experiência

Artigos

Ver Todas as Edições