O retorno das atividades presenciais e os desafios da publicação científica: A Revista Multidisciplinar do Núcleo de Pesquisa e Extensão e o retrato das produções no ano de 2022
DOI:
https://doi.org/10.47207/2763-6879/oretornodasatividadespresenciaiseditorialPalavras-chave:
EditorialDownloads
Referências
AMARAL, D. F.; COUTO, J. DE J. OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA CASA FAMILIAR RURAL DE BREVES/RESEX MAPUÁ/PA: vozes docentes em evidência. . Revista Multidisciplinar do Núcleo de Pesquisa e Extensão (RevNUPE), v. 2, n. 01, p. e202206, 28 dez. 2022.
HARO-SARANGO , A.; LÓPEZ-SOLÍS, ÓSCAR. La sostenibilidad, la utopía de las microempresas: una evaluación desde la perspectiva financiera. Revista Multidisciplinar do Núcleo de Pesquisa e Extensão (RevNUPE), v. 2, n. 01, p. e202201, 2 mar. 2022.
MATOS, A. G. DOS S. Bolsonaro é a vitória do naufrágio educacional do Brasil. Revista Multidisciplinar do Núcleo de Pesquisa e Extensão (RevNUPE), v. 2, n. 01, p. e202203, 8 mar. 2022.
MOURA, J.; PEREIRA, C. Estratégias metodológicas por via remota para o ensino das parasitoses: Relato de experiência . Revista Multidisciplinar do Núcleo de Pesquisa e Extensão (RevNUPE), v. 2, n. 01, p. e202204, 8 abr. 2022.
OLIVEIRA, A. M. V. DE M.; SENA, I. P. F. DE S.; GONÇALVES , M. E. S.; SILVA, M. DO S.; SILVA, A. J. N. DA. “A educação do campo nas escolas, nos movimentos sociais e nas universidades: conquistas, desafios e produção do conhecimento”: Editorial e homenagem. Revista Multidisciplinar do Núcleo de Pesquisa e Extensão (RevNUPE), v. 2, n. 2, p. e202200v2, 17 out. 2022.
PORCINO, C.; SUTO, C. S. S.; SILVA, D. DE O.; DE JESUS, M. E. F.; DE OLIVEIRA, D. G. S. Análise narrativa da aplicação do desenho-estória com tema. Revista Multidisciplinar do Núcleo de Pesquisa e Extensão (RevNUPE), v. 2, n. 01, p. e202202, 3 mar. 2022.
SANTOS, G. L. DOS. Ambiente acadêmico em tempos pandêmicos: Trajetórias de estudantes. Revista Multidisciplinar do Núcleo de Pesquisa e Extensão (RevNUPE), v. 2, n. 01, p. e202205, 25 jul. 2022.
SILVA, A. J. N. DA; NERY, ÉRICA S. S.; NOGUEIRA, C. A. Formação, tecnologia e inclusão: o professor que ensina matemática no “novo normal”. Plurais Revista Multidisciplinar, v. 5, n. 2, p. 97-118, 18 ago. 2020.
SILVA, A. J. N. da. Professores de matemática em início de carreira e os desafios (im)postos pelo contexto pandêmico: um estudo de caso com professores do semiárido baiano. Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação, [S. l.], v. 7, n. 1, p. 17, 2021.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Uma nova publicação de artigo anteriormente publicado na Revista Multidisciplinar do Núcleo de Pesquisa e Extensão (RevNUPE), fica sujeita à expressa menção da precedência de sua publicação neste periódico, seguindo as normas de referência. Autores que publicam na RevNUPE concordam com os seguintes termos:
-
O Conselho Editorial se reserva ao direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, sintática, ortográfica e bibliográfica com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais poderão ou não ser enviadas aos autores.
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-SA).
-
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista, exemplo: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro, com reconhecimento de autoria e publicação inicial na RevNUPE.
-
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online — em repositórios institucionais, página pessoal, rede social ou demais sites de divulgação científica.