METODOLOGIA E PESQUISA NA PÓS-GRADUAÇÃO: a experiência do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – MPPGAV/UFPB

Auteurs-es

  • Luiz de Sousa Junior Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
  • Maria da Salete Barboza de Farias Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

DOI :

https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2017.v2.n1.24-36

Mots-clés :

Metodologia, Pesquisa, Mestrados Profissionais

Résumé

Este artigo objetiva contribuir para o debate sobre a questão metodológica e da pesquisa no campo dos Mestrados Profissionais em Educação. Nele, procura-se explicitar as bases epistemológicas que vem guiando os procedimentos técnico-operacionais na gestação dos trabalhos finais, bem como os dilemas e desafios dessa modalidade de pós-graduação.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2020-06-28

Comment citer

JUNIOR, L. de S.; FARIAS, M. da S. B. de. METODOLOGIA E PESQUISA NA PÓS-GRADUAÇÃO: a experiência do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – MPPGAV/UFPB. Plurais - Revista Multidisciplinar, Salvador, v. 2, n. 1, p. 24–36, 2020. DOI: 10.29378/plurais.2447-9373.2017.v2.n1.24-36. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/plurais/article/view/3618. Acesso em: 6 juill. 2024.

Articles similaires

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.