A GESTÃO DA ESCOLA E OS DESAFIOS ENFRENTADOS DURANTE E PÓS-PANDEMIA DO COVID-19 NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
DOI:
https://doi.org/10.38090/recs.2595-9980.v6.n10.16701Palabras clave:
Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, Educação de Jovens e Adultos, Rejuvenescimento do ensino noturno, Perfil e mudança na EJA, Pandemia na educação de jovens e adultosResumen
Este artículo tiene como objetivo presentar un nuevo perfil de los estudiantes de EJA en el Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand en Feira de Santana, que también puede ser la realidad de otras Unidades de Enseñanza en Bahía o Brasil. Con la llegada de la pandemia a Brasil, muchos casos de CODIV-19 comenzaron a aparecer rápidamente en Bahía. Una serie de acciones fueron tomadas por el gobierno. Unidades escolares preparadas para el momento durante y después de la pandemia. Algunos alumnos de la escuela regular diurna comenzaron a asumir el rol de sustentador de la familia y, por lo tanto, migraron a las clases nocturnas, docentes de EJA y coordinadores pedagógicos.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 ROBSON REIS, SELMA DOS SANTOS
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Autores que encaminham os textos para a submissão nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Ao encaminharem os textos para a revista implica na autorização dos autores para a publicação.
- A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista. Autores mantém os direitos autorais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- A revista RECS estimula e permite que os autores publiquem e distribuam seu trabalho em repositórios institucionais ou na sua página pessoal, já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
- Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.
- A reprodução total ou parcial dos artigos desta revista é permitida desde que citada à fonte de publicação original.
O conteúdo dos artigos é de estrita responsabilidade de seus autores, os mesmos ao submeterem assumem a responsabilidade de todo o conteúdo fornecido na submissão, e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.